Um grupo de pessoas desapareceram do nada em meio suas missões, agora todas se encontram em uma sala em branco com alguns enfeites e decorações tendo a principal cor azul, estavam confusos e preparados para lutar até escutar um grito.
*Gritos e objetos sendo arremessados com força e quebrando*
Todos ficam em choque até um deles se movimentar, era um homem de estatura média comum, tem olhos azuis vazios que ainda sim é como o oceano e seus cabelos são pretos e muito rebeldes.
Seu nome era Tomioka e seus colegas gritaram seu nome quando viram um raio ser atingido pelo moreno e uma garota aparecer com uma arma e um livro em mãos, essa garota tinha cabelos longos de cor arco-íris e olhos pretos como a escuridão e vaco, era baixa porém ainda sim alta.
Garota: sinto muito vocês deveriam ter sido avisados que viriam para o meu mundo... erro meu, sinto muito
Sanemi: qual o seu nome?
Bielo: meu nome é Bielo Belart, sou a número 1 ou seja a primeira criação do meu mundo.
Shinubo: o que você fez com o Tomioka?
Bielo: era para eu atingir outra pessoa mas ele ficou na frente, meio que era para vocês reagirem aos Universos alternativos de meus companheiros porém como infelizmente ele foi atingido vocês teram que ver o mundo alternativo dele.
Rengoku: não será ruim de certa forma...
Uzui: talvez possamos nos divertir com mundos diferentes não?
Bielo: sim... posso trazer a forma alternativa dele se quiserem!
Mitsuri: seria ótimo!
Bielo: ok... querem a natural ou a extremo?
Shinubo: creio que a natural ele continuar o mesmo então podemos começar com o extremo não?
Bielo: ok se sentem que vou preparar os slides e pegar o roteiro desse mundo.
Mitsuri: o que slides?
Bielo: vocês veram
Assim a menina saiu para fazer os preparativos e também respondeu algumas perguntas sobre ela, tudo estava indo bem quando a mesma colocou os jovens caçadores de onis para assistir também, tudo foi explicado até a mesma escolher uma história e um clipe que estava guardado para eles verem.
Todos estavam sentados quando a mesma anuncia.
Bielo: ok pessoal como a Shinubo Kocho surgiriu vai ser nível extremo essa Au então sem brigas ok? Essa versão alternativa vai ficar inofensiva, em outras palavras não vai atacar vocês.
Zenitsu: ainda bem...
Bielo: a au é Tomioka Lua inferior 2, nesse mundo seu nome é Taki ok?
Todos: ok
Bielo: sem brigas por favor! Se não ele pode atacar qualquer um e será difícil de continuamos
Obonai: ok então pode trazer ele.
Então uma figura minúscula aparece, estava usando um hukata vermelho e tinha uma espada ele era idêntico ao Tomioka com a diferencia que era um oni agora é tinha uma funcieta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kny React Au's
HumorO universo original é invadido por uma pessoa misteriosa que acaba capturando suas vítimas e levando para uma sala misteriosa, ninguém conhece essa pessoa e a mesma deixa claro querer ajuda e ficar a favor em paz, agora os nossos convidados teram qu...