Capítulo 2/Fnaf

1.4K 76 37
                                    

Todos estavam conversando sobre o assunto anterior do que viram, agora tentando fazer uma teoria sobre qual vai ser a próxima história.

Bielo: vocês ainda querem o extremo? Tem uma que é "legal" para todos verem sabe?

Uzui: vai ter morte?

Bielo: sim

Obonai: deixa eu adivinha, vai ser assassinato e depois vingança?

Bielo: é tão bom quando vocês acertam parte do roteiro

Sanemi: manda logo quero ver o próximo filho da puta.

Bielo: vai tá dividido em três categorias essa

Shinubo: o que tem menor impacto?

Bielo: a número 3

Uzui: pode colocar e trazer ele

Bielo: ok

Um tempo depois uma criança apareceu, ela não tinha olhos porém lágrimas saíam de seus olhos, tinha uma ferida enorme no local que seria seu coração o mesmo era preto e branco com uma máscara de uma marionete, ele também estava segurando uma caixa de presente em suas mãos.

Bielo: pessoal esse é Giyuu (Herry) Ubuyashiki, ele foi uma das primeiras crianças a morrer nessa au ok?

Sanemi: quantas morreram?

Bielo: foram 5 crianças mortas pelo assassino, como não tem demônios nesse mundo vocês não vão ter raiva deles por um belo tempo, porém o assassino vocês teram raiva pra valer.

Renguko: com certeza ele não será perdoado!

Giyuu(Fnaf): nunca será... faremos ele pagar com a própria alma!

Todos ficaram surpresos pelo menino tinha ódio na sua voz, até Tanjiro ficou com medo do cheiro de ódio raiva e angústia.

Bielo: calma lá minha cria! Tu vai ter tua vingança sim, agora se sente vou te transforma em humano novamente ok?

Giyuu: ok

O menino se sentou perto dos adultos quando o mesmo voltou a sua forma original tendo roupas diferentes, mostrando que era de uma época diferente da deles.

Bielo: ok, vamos começar com o diálogo do início quando tudo isso aconteceu com você Giyuu

O menino balançou a cabeça mesmo não querendo teria que assistir, ele queria gravar melhor aquele assasino que o matou e matou as outras crianças.

A sala ficou escura e o menino se encostou no Renguko que fez uma espécie de carinho em sua cabeça.

"Ah~ domingo... nada melhor que sair de casa com a família, levar os filhos para conhecer o mundo fora da casa ou descansar com a família tudo junto.

Nesse dia era o aniversário de Giyuu Ubuyashiki o filho único de Kagaia Ubuyashiki e Amenia Ubuyashiki, um menino de ouro que não tinha amigos porém era feliz com os seus pais"

Renguko, Shinubo, Uzui e Mitsuri sorriram  ao ver que mesmo sem seus amigos o menino era feliz na família, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Kanao estavam felizes também porém com dúvida sobre isso, já o resto estava pensando em outra coisa

"Em outras palavras uma boa vítima para Muzan (Afton) Kinusujin, uma criança dessas os familiares estariam preocupados."

Agora o bicho pegou pois todos da sala estavam com raiva.

Bielo: calma pessoal ainda é a primeira fita!

Sanemi: que se foda

Obonai: olha a língua tem crianças nesse lugar

Kny React Au's Onde histórias criam vida. Descubra agora