Capítulo 4/Oni-chan pt2

420 24 0
                                    

-as tags foram atualizadas, agora não é Rengiyuu e sim Giyuu harem(all, todos) e o título será atualizado junto com a sinopse.

-cotem spoiler da fanfic "irmãos Tomioka"

-vocês foram avisados >=^

-Odeio eu mesmo T--T)

-aproveitem a fic

_________________________________________

Bielo tava andando em outro mundo comprando comida, como ela pode ter passe livre nas dimensões algumas feitas por seus colegas permitem que a mesma faça compras de graça bem dizer.

Mas pra que ela tá comprando comida? Simples! Queria dar uma comida boa pros convidados não biscoito com suco, ela queria dar comida de verdade.

Sem falar que tinha duas pessoas que destruiria a casa só por conta da fome.

Junto com isso estava separando algumas coisas e também estava lendo algumas fics que a deixou feliz.

Separou a história do dia e enviou uma mensagem para um colega dela e continuou sua jornada

~|Com os Convidados|~

O Kamaboko squad estavam dormindo pois ficaram cansados apois reagirem ao vídeo passado, por outro lado os hashiras estavam conhecendo os gêmeos Tomiokas.

Uzui:como assim sua respiração é uma adaptação da respiração lunar?!

Giichi: bem... eu nunca consegui aprender a respiração da água, então comecei a testa outras mas não consegui então fiquei pra aprender e criei minha própria respiração enquanto a isso...

Giyuu: ele só não fez direito

Giichi: hey!!

Mitsuri: quantas formas tem sua respiração?

Giichi: 10 atualmente... porém pelo visto conseguirei uma forma nova.

Giyuu: prisão cósmica foi interessante... parece mesmo uma arte de sangue demoníaca.

Giichi: eu tou dizendo! Eu sou incrível e como Uzui diria: "Você é um estrela extravagante amigo"

Uzui: e ele tá certo!

Shinubo: isso é belo

A porta e aberta revelando duas pessoas que de começo os hashiras desconfiaram porém reconheceram uma delas já a outra estavam confusos.

Mitsuri: Bielo-sama você voltou!

Bielo: sim e trouxe minha melhor amiga aqui junto com uma decoração.

Sandy: é o que fih de rapariga?!

Bielo foi para uma sala e foi preparar uma comida pros hashiras que ficariam com fome rápido, então fez muita comida e multiplicou, ficou com as verdadeiras já que as multiplicadas não tem gosto ao seu paladar e deu as cópias pros outros que aprovaram a comida.

Um tempo depois os irmãos se foram...

Sandy: o cu que vou deixa eles verem essa au!

Bielo: olha não tou afim de ti meter na porrada ok? Então aceita calado desgraça!

Sandy: no dia que eu tiver uma vagina!

Kny React Au's Onde histórias criam vida. Descubra agora