Nosso avião já tinha pousado e nesse exato momento eu e as meninas estávamos procurando o Jack, porque o mesmo tinha dito que iria nos buscar no aeroporto. Decidi ligar pra ele pois eu não tava com a minima vontade pra procurar ele (preguiçosa eu? Imagina).Peguei meu celular e disquei o número dele, Amanda e Victoria foram no banheiro para arrumar a maquiagem, que amigas maravilhosas que eu tenho me deixam sozinha em um aeroporto.
No terceiro toque ele atendeu.-Cadê você?-falei impaciente
-Calma,eu já to no aeroporto, sabe uma lanchonete que tem aqui?
-Jack tem dez tipos de lanchonetes aqui, faz o seguinte vai em direção aos banheiros eu tô indo pra lá
-Ok, tchau até daqui a pouco.-apenas murmurei um "sim" e fui em direção aos banheiros, tava andado toda torta porque eu tava carregando 3 malas.Na metade do corredor eu encontrei com as meninas.
-Ué, você não tinha ficado lá naquela salinha?-Amanda falou prendendo o cabelo em um coque.
-Sim miga, mas eu liguei pro Jack e pedi pra ele nos esperar perto dos banheiros-falei e elas concordaram.
-Jas e Mandy, sejam sinceras.Eu tô bonita?-Victoria falou meio que desesperada,deve ser por que ela acha que o Cameron vai vir junto com o Jack.
-"Cê" ta linda amiga, o Cameron quando te ver vai babar com toda essa sua beleza-falei e todas nós rimos.
-Concordo-Amanda disse abanando a cabeça em forma de um sim.
Andamos mais um pouco e logo vi o Jack, ele realmente mudou tá muito mais lindo do que antes, com certeza tem namorada.
Minha primeira reação foi correr e abraçá-lo (na verdade eu pulei em cima dele) no começo ele se assustou, mas depois se deu conta que era eu e retrebuiu o abraço.
-Meu Deus! Que saudade pequena.-Jack disse me soltando, percebi que ele tava com os olhos marejados. (QUE FOFO)
-Pois é, ta gato em haha- (n/a:"Haha" é uma risada falsa, mas td bem)
Xx-BOM EU ACHO QUE NÓS JÁ VAMOS EMBORA QUE NÓS JÁ VAMOS NÉ POVÃO,ACHO QUE ALGUÉM ESQUECEU DE NÓS-Alguém que surgiu do além (rimou heheh) disse.
Me virei para ver que era e eu não acreditei no que eu vi.-AAAAAHHH CARALHO,JOHNSON AMORZÃO-falei e pulei no colo dele e ele me abraçou.
-ALI MOSAO,QUE SAUDADES
,agora desce que você tá gorda-Johnson disse e eu dei um tapa em seu braço-AI CARALHO ISSO DÓI-ele disse isso e eu dei um sorriso (tipo a falsiane quando passa por você)-AAROOOON URSINHO-Corri até ele e o abraçei forte,ele estava acompanhado de uma garota,que por sinal era linda-Oi,prazer sou a Alice e você é...?-falei estendendo a mão para a garota.
-Sou a Jamile,namorada do Aaron-ela disse com um sorriso lindo e sincero,ela parece ser MUITO simpática.
Depois que eu,Victória e Amanda cumprimentamos todos os meninos (e as namoradas de alguns) nós fomos pra casa,como tinha MUITA gente,tivemos que dividir os carros.
Confesso,me senti incomodada com o olhar do Nash sobre mim,por que tipo,milhões de coisas podem estar se passando na cabeça dele,e tipo se eu tivesse o poder de ler mentes com certeza eu leria a mente dele só pra saber o que ele tanto pensa enquanto olha pra mim.
-*-
Nash's P.O.V
Eu pensei que não iria aguentar ficara perto dela e não sentir o seu cheiro,seu abraço,sentir ela perto de mim,conversar com ela,ver aquele sorriso que eu tanto amo,como é possível? Depois de anos ela continua a mesma,uma menina extrovertida,escandalosa (n/a:sobre essas descrições ~vulgo extrovertida e escandalosa~ eu tô me descrevendo kk)
A única coisa que eu não acredito é que eu deixei ela escapar das minhas mãos,deixei ela ir embora,se não fosse por eu ter quebrado seu pequeno coração,ela não teria se mudado para o Brasil pra morar com sua mãe.
SE EU SOU UM TROUXA? (n/a: lembrei de HP agora kkk) MAGINA,SÓ DEIXEI A GAROTA QUE EU MAIS AMEI SE MUDAR PARA O BRASIL,SÓ ISSO!!
Sou tirado dos meus pensamentos quando Jack G chama o povo para ir acompanhar ele até o aeroporto.Senti um "nó" se formando na minha barriga,deve ser por que eu vou ver ela depois de 3 ou 4 anos,vou ver a garota que eu tanto amei em toda a minha vida,a garota que eu traí,sinceramente? Eu acho que vou ter um ataque do coração aqui mesmo SOCORRO JEOVÁ.
Nós chegamos no aeroporto e não pudemos (?) ficar na sala e desembarque por que iria encher de fãs lá,então eu o Jack e os outros decidimos ficar perto de alguma lanchonete.Minutos depois ligaram para ele.
-Povo,vamos perto dos banheiros,a Ali e as amigas dela estão lá-Jack disse subindo em cima de uma cadeira,pois, tinha muito barulho.
-AII EU NÃO ACREDITO QUE VOU CONHECER A IRMÃ DO JACK-Débora falou dando pulinhos
-Amor menos,bem menos-Taylor disse e Débora deu um beliscão na bunda dele-AI CARALHO ISSO DÓI-ele disse isso e ela deu um sorrisinho.
-Eu também não Dé-Jamile disse pulando também.
-Gente,o papo tá bom mas nós temos que ir buscar a Jas-Matthew disse e Johnson concordou.
-*-Depois que eles encontraram a Alice (choros e risadas) nós fomos para casa,já estava farto de aeroporto. ELA NEM OLHOU NA MINHA CARA.
"Claro Nash você quer oque,que ela finja que nada aconteceu? Porfa né!?"
-*-*-*-*-*-*-*-*-
VOTEM!
COMENTEM!
ADC. NAS BIBLIOTECAS !xxmadu lya