...
Depois que nós voltamos do shopping, fui fazer oque eu mais precisava. Tomar banho. Sério eu estava suada (pois estava fazendo muito calor) e meu cabelo tava uma bosta.
Separei a minha roupa e fui para o banheiro
cheguei seu lindo
Me despi,entrei no box e liguei o chuveiro.Mano,melhor sensação da vida.
Logo depois que terminei meu banho,coloquei o meu pijama de unicórnio e sai do banheiro e encontrei o Nash lá.
Oque que ele quer!?
-Preciso falar com você,não adianta você fugir ou resmungar
MERDA MERDA AFU
-Rápido Nash,tenho que assistir Teen Wolf-falei já sem paciência (n/a: WOLFIES SE APRESENTEEEEM)
-Ta bom
.......
Nash P.O.V (olha eleeeee)
Galero acho melhor chamarem a Ludimilla por que é hoje,agora é que eu vou tentar conversar com a Jasmine e contar para ela tudo oque aconteceu naquele dia.
(n.a: Gente eu vou contar aqui agora nesse exato momento,o porque que a Jasmine é tão revoltada com o Nash. Ok? Ok)
Flashback ON
SEXTA SUA LINDA MARAVILHOSA ARRASADORA DA SEMANA (n/a:eu toda sexta feira)
Como sempre eu sou um dos primeiros a chegar no colégio,e aquele lugar sempre é deserto mas hoje tinha mais umas 3 pessoas lá.
Hoje vai ser um dos melhores dias da minha vida.Vou pedir a Jas em namoro,ela vai querer me matar por expor ela em público desse jeito,mas i don't care.
Fiquei um tempo olhando para o nada e pensando em qual seria a reação da Jas e perdi a noção do tempo,o colegio já estava cheio e então eu fui para o meu armário esperar o povo.
Megan cabritinha se aproximando, recua recua recua.
Tarde de mais,ela já tinha chegado perto de mais.
Sai daqui cabrita-eu pensava,tava sentindo que alguma coisa iria acontecer e eu não iria gostar nem um pouco.
-Oii Nashyy-ela disse com aquela voz irritante que ela tem
-oi cabr...Megan-falei sem ânimo algum-diz logo oque você quer,tenho que ir encontrar a minha namorada.
Ela se aproximou,você ta muito perto amiguinha,SAI DAQUI ESTRANHA (n/a: Mandy e Eve entenderão KKKK)
-Aquela sem sal da Finnigen? Nossa Nashizinho,que mal gosto em
-Sem sal é você,mal gosto eu tinha quando namorei com você rs-falei me afastando,quanto mais eu me afastava mais ela chegava perto,a guria tava quase entrando dentro de mim cara.
-Sou tão sem sal,que você ainda ta aqui falando comigo,não é mesmo?-
-Megan,dá um temp...-ela me beijou,ECA,sai sai sai.Empurro ela e quando eu olho para o lado vejo Jasmine,com os olhos lacrimejados e me olhando com uma cara de decepção.
Ela tá sofrendo, não acredito que ela viu isso. Eu fiz a mulher da minha vida sofrer,non creo (n/a:bc the zuera never ends)
-JASMINE,VOLTA AQUI.DEIXA EU ME EXPL...-não consegui terminar pois ela me interrompeu
-EXPLICAR NASH? VOCÊ TEM CERTEZA? AQUILO QUE EU VI NAO TEM EXPLICAÇÃO,NASH CARALHO VOCÊ ME TRAIU COM A MEGAN,pensei que você não fosse assim-ela falou com um certo tom de decepção na voz
-Eu não fiz nada,Jasmine volta aqui. Eu te amo
-Eu te amava Nash,eu fui muito troxa achando que oque tínhamos era True love-depois que ela disse isso,caminhou até o portão da escola
.Naquele momento eu sabia que eu tinha perdido meu primeiro amor verdadeiro,a garota que eu queria que fosse a mãe dos meus filhos.
Eu realmente sou muito idiota.
Flashback OFF
-Nash,eu não sei oque te dizer.Serio me desc...-não deixei Jasmine terminar de falar,eu a beijei,sentia falta dos lábios dela na verdade eu sentia falta dela de tudo nela.
Eu ainda amo essa garota.
--------------***-------------
Iae,sei que ta pequeno mas eu tinha que att,não podia deixar vocês na mão szsz
Migas/migos vamos fazer uma campanha para a minha querida amiga Amanda parar de ser troxa
#MandyParaDeSerTroxa
TE AMO AMIGA,FELIZ TRÊS ANOS DE AMIZADE PA NOIS (eu tu e a vi)
Eve meu amorzinhoinho,faltam dois diaaaas szsz
AMO OCEIS
Momento ask:
Qual eh o choose de vcs?
Me: Nash,Cam e Jack G (sofro na vida)
BEIJOS
Espero que tenham gostado xxmadu sz