Liam 11:23 p.m.
Ótimo, mais uma noite em claro.
Odeio estudar.
Odeio a escola.
Cadê o Mason pra me distrair uma hora dessa? Que saco
Tec Tec
Uai, tão batendo na janela?
Deve ser um galho
Tec Tec Tec
Caralho, não consigo estudar com esse barulho irritante.
TEC TEC TEC TEC
— Cacete! - Digo me levantando e indo em direção a janela.
— Abre essa merda ta frio aqui fora. - Theo diz.
— Você me deu um susto, filho da puta! - Digo abrindo a janela.
— Foi você que me deixou batendo na janela que nem um idiota. - Ele fala entrando no quarto e indo em direção a minha cama para se cobrir. — Ta estudando o que?
— Matemática - Respondo voltando a mesa.
— Odeio matemática. - Theo diz.
— Quem não odeio matemática? - Pergunto pegando um lápis.
— Muita gente. - Ele fala.
Depois desse diálogo rápido Theo se aconchegou na cama e ficou me olhando estudar.
— Pensava que tava vindo aqui pra me distrair. - Digo terminando de apontar um lápis.
— Eu me preocupo com você, não quero que tire nota baixa, e também sua cama é mais confortável que meu carro. - Ele diz se mexendo um pouco.
— Eu já disse pra você vir morar aqui comigo, garoto! - Digo.
— E eu ja disse que eu to bem no meu carro. - Ele fala.
— Eu vou te obrigar a vir morar aqui, eu to falando sério. - Digo.
— Como acha que vai fazer isso? No meio da noite vai invadir meu carro e dirigir até aqui? - Ele pergunta.
— Isso é uma boa ideia, mas acho que vou usar a minha arma secreta. - Digo me levantando com um sorrisinho.
— Qual sua arma secreta? - Ele pergunta.
— Bom, eu tenho duas - Digo me sentando na cama. — Uma delas é o meu charme e beleza - Falo.
— E a outra é a Malia. - Digo.
— Não é só por que a Malia aceitou o nosso relacionamento "de boa" que ela vai topar me obrigar a vir morar aqui. - Theo diz.
— Ah, mas foi ideia dela. - Digo.
— Que - Theo diz confuso.
— Cansei de estudar. - Falo me deitando na cama junto de Theo.
— Ta sabendo do conteúdo? - Theo pergunta.
— Sim. - Minto.
— Eu consigo ouvir seus batimentos cardíacos e sei quando você ta mentindo. - Theo diz.
— Que saco, mas eu não quero estudar. - Digo com raiva.
— Quer que eu te ajude? - Theo pergunta.
— Quero. - Respondo me levantando e indo novamente até a mesa com meus livros e lápis espalhados.
— Beleza. - Ele diz se levantando e indo até a mesa, ele se senta em um banquinho que tem aqui no quarto.
Theo 03:16 a.m.
— Entendeu? - Pergunto a Liam que está quase dormindo.
— Sim, então eu tenho que somar esses números e depois dividir eles por aquele número ali? - Liam fala.
— Isso mesmo! - Falo.
Antes que ele pudesse falar qualquer coisa o pego no colo e levo o garoto até a cama'
— O que ta fazendo? - Perguntou confuso.
— Você ta estudando a um tempo já, ta na hora de descansar! - Digo.
Coloque ele na cama e o cubro com o cobertor azul marinho.
Logo depois de o deixar confortável na cama me deito ao seu lado, o abraço por de baixo das cobertas.
— Deveríamos ficar mais vezes assim... - Liam diz se aconchegando em meus braços.
— Concordo... - Falo fechando os olhos.
Essa com certeza vai ser a melhor noite da minha vida.
~~~~ • ~~~~
Esse capítulo é bem pequenininho, mas é melhor que nada, eu to com um pouco de bloqueio criativo, então os capítulos podem demorar a sair, MAS eu não vou abandonar a fic ou algo do tipo.
Se quiserem me mandar ideias de capítulos aqui nos comentários.
É isso bjoo!! 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam one-shots
FanfictionThiam one-shots • • Não escrevo smut/hot!! A capa foi feita por mim.