Eu estava muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo eu havia ensaiado alguma músicas e então fui praticar até a hora que o restaurante vamos se dizer assim iria abrir.
Ei queria começar com algumas lentas , e aos poucos ir aumentando o grau de rapidez, tipo saideras, assim pessoal não enjoaria de minha voz ou das músicas, eu iria ficar mais ou menos umas 2 h ali cantando então tinha que ter um bom repertório.
Tinha escolhido algumas que gosto muito como algumas do cantor coreano Kim hyung joong, umas também de Selena Gómez, toquei também alguma bolsa nova estilo brasileiro porque lá se escuta muito esse tipo de música e assim foi.
O restaurante se abriu as 19 h mas só foi encher mesmo Las pras 20 h eu comecei o meu "show " as 20:30 eu estava tão nervosa era meu primeiro claro se muitos mas estava feliz por aquele CEO ter dado a oportunidade de começar com ele.
Comecei com uma bem bonita tocada no violão do cantor Kim Hyung Joong chamada Because I'm stupid, ela era conhecida já que fez muito sucesso em um dorama dele "boys over flowers"
As pessoas pareciam gostar do que estavam ouvindo comecei lento bem devagar ainda com medo de pronunciar o coreano erado, vi que haviam alguns famosos, como alguns atores de dorama não muito conhecidos claro e também em uma mesa distante tinham alguns idols.
Eu não tive medo comecei a apresentação em grande estilo afinal essa musica era bem conhecida por eles, escutava todos cantando no refrão acompanhando com palmas, foi muito emocionante.
Meu primeiro dia foi um sucesso e não poderia estar tão feliz, depois de eu me apresentar, algumas pessoa pediram músicas ao seu gosto música,
Alguns pediram para cantar balckpink outros pediram UI e eu fazia o máximo para poder acompanhar os pedidos que semroe viam em papeizinhos com o garçom e claro uma gorjeta junto bem generosa no caso .
Teve um em especial que eu não posso esquecer já que era uma das minha músicas preferidas, the truth untold, BTS era algo tão mágico que eu poderia ficar ali cantando horas essa musica, essa eu usei o piano de calda ele era tão lindo tão macio as teclas as mãos deslizaram nele.
Assim mais acabei vi muitos aplaudindo , tinha um grupo bem longe que olhavam com os olhos brilhantes eu já tinha visto antes mas não me lembrava, eles estava admirados pela musica, vamos falar essa era uma musica muito bonita, essa foi a última encerrado a noite.
Eu poderia ficar mais um pouco mas estava cansada e precisava poupar a voz para poder cantar amanhã, e sem nem muitos me verem juntei minhas coisa e fui embora, pegando meu metrô e depois o ônibus chegando em casa as 12 da noite tão cansada que só queria tomar um banho e dormir, não jantei não comi nada estava cansada demais pra pensar nisso agora.
E eu simplesmente apaguei, foi acordar só no outro dia as 8 com o estômago doendo de fome tive que levantar fazer minha higiene trocar de roupa coloquei um conjunto de moleton cinza e foi para a padaria comprar algo para comer e assim passar a manhã ensaiando mais um pouco para de noite mais uma apresentação.
As horas havia passado rápido e só dava tempo de tomar um banho vestir a roupa e ir ao trabalho novamente, e foi isso que fiz tomei um banho relaxado, depois coloquei um vestido preto tubinho, meu all star branco de cabo alto uma bolsa com os documentos dinheiro e celular, não podia deixar o violão e as partituras que fiquei ensaiando a tarde toda.
Chegando lá como as 19 h para organizar os instrumentos, afinarlos, ligar o microfone, ajustar os graves, e tudo isso quando fui ver já era hora de começar e o local já estava lotado de novo e mais uma vez a noite foi cheia de aplausos w muita musica boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trainee
ФанфикUma mulher com grande sonhos, não consegue controlar os desejos de ter- lo mesmo sabendo que poderia não acabar bem, que se apaixona primeiro sofre mais, e não queria que acontecesse