alguém interessante

5 3 1
                                    

Já estava fazendo um mês que estava trabalhando ali e tudo estava correndo bem já tinha algum dinheiro guardado, já conhecia algumas pessoas de lá, quando terminava o show eu ia conversar com alguns conhecido que fiz ali.

Mas tinha ele, eu já sabia de onde eu o conhecia, todo fim de semana ele estava lá com o seu grupinho, eu já sabia que ele era o famoso idol conhecido pelo mundo todo, e sabia que quando estava ali cantando ele sempre olhava e ficava com os olhos brilhando, mas eu sempre via ele saindo com uma mulher diferente daquele lugar ou sempre estava muito bêbado para perceber algumas atitudes.

Um conhecido dele e que eu também sabia que era famoso e muito amigo dele nessa noite chegou até a mim.

Bambam: Oi, posso te apresentar meus amigos ?
Pergunto ele antes mesmo de eu começar minha apresentação hoje eles já haviam chego cedo.

Eu: Sim claro.

Então ele vira as costa e eu o sigo até uma mesa reservada, ondem tem vários idol

Bambam : Esses são meu amigos 97 line.

Me curvo em forma de comprimento.

Eu : muito prazer sou Estefani.

Eu não tenho muito o que dizer afinal eu tenho que me controlar muito, como uma brasileira, quase nao consigo me controlar em agarrar seu pescoço e dizer sou sua fã.

Bambam: esse aqui você deve conhecer muito bem Jungkook maknae do BTS.

Levanto uma sobrancelha e faço reverência com a cabeça.

Bambam: esses são Mingyu, DK, The8 eles são do seventeen você deve conhecer .

Balanço a cabeça que sim e comprimento .

Bambam :  esse é o Yugyeom do got7 e eu claro Bambam.

Comprimento também do mesmo jeito que fiz com os sete na tinha muito para fazer já que não podia abraçar eles e dizer que eu era uma fã.

Eu: muito prazer meninos agora vou indo tenho que arrumar as minhas coisas para a apresentação de hoje..

Dou tchau e escuto me chamando.

Jungkook : você pode tocar alguma musica para mim ??

 Ele me olhou assim e eu não tinha como não falar não com aqueles olhos negros como a noite,  brilhantes como as estrelas, aquele sorrisinho de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olhou assim e eu não tinha como não falar não com aqueles olhos negros como a noite,  brilhantes como as estrelas, aquele sorrisinho de lado.

Eu : sim vou pensar em uma bem legal.

E sai de lado com as pernas meio trêmula gente vocês tem noção o Jekei do BTS falou comigo eu só não cai pra não dar manota mas eu já tinha esquecido como andava.

O meu repertório já estava feito tinha cosplay, como também Selena Gomes, Justin Bieber e uma de Ed Sheeran.

TraineeOnde histórias criam vida. Descubra agora