Cinema

238 12 6
                                    


Marinette se encontrou com seus amigos na porta do cinema, eles estavam esperando ela que como sempre estava atrasada.

Alya: Mari cuida menina. - disse entregando o ingresso para ela.

Mari: Desculpa a demora, mas cadê os meninos?

Alya: Já estão lá dentro, esperando a gente.

Mari: Então vamos entrar.

Alya: Vamos!

Elas encontraram os meninos na última fileira de cadeiras, Marinette se sentou ao lado de Adrien e Alya ao lado de Nino, o filme já tinha começado.

Os meninos já tinha comprado a pipoca e o refrigerante.

No meio do filme Marinette acabou cochilando e acabou encostando a cabeça no ombro do loiro.

Ela só venho acorda no final do filme, pois o loiro acordou ela.

Adrien: Vamos Mari.

Mari: A quanto tempo eu dormi?

Adrien: O filme quase todo.

Alya: Ei vocês dois, vão ficar aí?

Mari: Não. - se levantou e saiu seguindo Alya.

Depois do cinema eles compraram lanches e foram para a ponte dos cadeados.

Alya: Como é bom sem o Shodw Moth, me aqui. - disse animada.

Nino: Podemos ter mais tempo juntos sem nenhum vilão aparecendo para atrapalhar.

Mari: Isso é verdade. - deu um sorriso.

Alya: Já que não tem mais vilão aqui eu acho que eu posso... - parou de falar e olhou para Marinette que assentiu um sim com a cabeça - Então gente, eu sou a Rena Fortive e era Rena Rouger.

Mari: Eu já sabia. - disse ela.

Nino: Eu também.

Adrien: Eu sabia que você era a Rena Rouger.

Alya: Quer dizer que todo mundo já sabia?

Mari: Tecnicamente sim.

Nino: Eu também acho que todo mundo sabe que eu sou o Carapace.

Mari, Alya e Adrien: Sim!!

Mari: Então gente, - parou de falar, ficou pensando em como dizer as palavras certas - Eu confio em vocês e eu tô cansada de segredos entre a gente, por isso decido contar que, que eu sou a Ladybug.

Nino: O quê? - gritou surpreso.

Alya: Eu já sabia, ate usei o miraculous da joaninha uma vez.

Adrien: Era você a Scarabella? - disse surpreso.

Alya: Sim. - sorriu.

Mari: Porque você não ficou tão surpreso quando eu disse que era a Ladybug? - ficou desconfiada.

Adrien: Claro que eu fiquei, é que...

Nino: você ficou mais surpreso mais da Alya ser a Scarabella do que a Mari ser a Ladybug.

Alya: É verdade.

Adrien: Gente é que a Mari é tão incrível que não teria pessoa pra ser a Ladybug do que ela. - Marinette corou.

Mari: Obrigado Adrien. - deu um sorriso tímido.

Alya: Então já que estamos aqui, revelando nossos segredos o que você acha Mari de falar pro Adrien o que você sempre quis falar?

Mari: O quê? - gritou. - Alya não.

Adrien: Pode falar Mari.

Alya: Nino e eu vamos indo e deixando vocês aí a sós, pois tem muito o que conversar. - disse puxando o Nino.

O silêncio tomou conta do lugar, a noite estava calma e não tinha muito movimento.

Adrien viu que Marinette não ia falar então ele começou.

Adrien: O que você queria tanto me dizer?

Mari: Eu não sei se eu consigo.

Adrien: Porquê não?

Mari: Porque eu não sei mais o que eu sinto por você. - colocou as mãos no rosto.

Adrien: Como assim?

Mari: Desde do dia em que você me emprestou seu guarda chuva eu acabei me apaixonando por você. - deu suspiro - Eu sempre tentava falar isso mas sempre alguém atrapalhava ou eu simplesmente não conseguia dizer nada, começava a gaguejar e fizer coisas sem sentidos, mas agora eu não sei mais o que está acontecendo comigo pois eu não sei mais se gosto de você do mesmo jeito em que eu gostava antes.

Adrien: Tem outro garoto no meio?

Mari: Tem, eu só o via como amigo mas depois que nós beijamos eu não consigo parar de pensar naquele gato. - deu sorriso nervoso.

Adrien: Tudo bem Mari eu também não consigo parar de pensar em você.

Mari: Como assim? - disse meia confusa.

Adrien: Plagg mostra as garras. - disse se transformando no Chat Noir, Marinette arregalou os olhos.

Mari: Chat!!

Chat: Surpresa. - disse sorrindo.

Mari: Era você o tempo todo? Eu fiquei tipo boba? Eu rejeitava o Chat Noir por amar o Adrien e agora eu descobri que o Adrien é o Chat Noir? - disse com um pouquinho de raiva na voz.

Chat: Não dava para você saber. - puxou ela para seus braços - Mari - fez um carinho em sua bochecha - Agora eu tenho certeza que eu te amo, e quero saber se senti o mesmo por mim?

Mari: Eu não sei. - ela parou de falar e ele fez uma cara confusa, ela riu e deu roubou um selinho dele - Quem sabe você me dá mais beijos aí eu digo se sim ou não.

Chat: Então vou te encher de beijos. - começou da beijos em seu rosto - Mari eu te amo.

Mari: Eu te amo mais. - sorriu e ele colocou seus lábios nos dela.

...

Marinette e Adrien começaram a namorar, alguma pessoas não ficaram muito contente com a notícia mas o que importa se eles estavam felizes.

5 anos depois

Adrien estava chegando em Paris, ele tinha terminado o ensino médio e foi fazer intercâmbio no Estados Unidos,  ele conversava com Marinette todos os dias apesar de longe o amor deles não se esfriou e sim aumentou cada dia mais.

Marinette e seus amigos tinha preparado uma surpresa para o loiro, junto com a mãe do loiro, Emilie amava muito Marinette e já queria que os dois se casasse logo.

...

Assim que Adrien abriu a porta de sua casa, seus amigos gritaram:

__Surpresa!!!! - ele se assustou no começo mas riu depois.

Adrien: Obrigado amigos, eu estava morrendo de saudades de vocês.

Seus amigos os abraçaram.

Adrien: Cadê a Mari? - perguntou pro Nino.

Nino: Ela não está aqui não cara. - Adrien ficou surpreso.

Adrien: Porquê ela não veio?

Nino: Eu não sei cara, cheguei quase agora.

Adrien ficou triste, a pessoa em que ele mas queria ver não veio, o que será que tinha acontecido? Se antes eles estavam falando normalmente. Será que ele fez alguma coisa que ela não gostou ou ela não gosta mais dele?

Eu e você contra o mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora