capitulo- 6

133 12 30
                                    

Se passou uns seis dias e nesse meio tempo denki já havia se recuperado e voltado pra casa. O menor depois daquele dia nunca mais viu shinso, pois o mesmo não pode o visitar mais por conta do trabalho e da faculdade.

Por conta disso denki ficou meio chateado mais ele entendia o lado do arroxeado então só aceitou tudo aquilo. O menor neste exato momento está em seu quarto dormindo tranquilamente sobre a cama, mais foi ligeiramente acordado por conta da claridade que invadia aquele ambiente.

O loiro então se levantou e se espreguiçou um pouco, caminhou até o guarda roupa e pegou uma roupa qualquer as jogando na cama. Se dirigiu até o banheiro bocejando e olhou seu machucado na cabeça no espelho  que quase ficava uma cicatriz naquele local, suspirou e então retirou suas roupas entrando no box e se banhando.

Passou em cerca de uns 2 minutinhos tomando banho e depois saiu com uma toalha enrolada na cintura, caminhou lentamente até a cama e vestiu suas roupas.  Denki vestia uma blusa branca juntamente de uma calça jeans preta com detalhes em rasgo na cocha e joelho , e um all star de cano alto da cor branca com detalhes em dourado.

Pegou seu celular pra ver se tinha alguma mensagem e viu que tinha umas 50 mensagens no grupo do squad , decidiu ignorar e então pegou sua mochila saindo de seu quarto e indo até a cozinha já avistando seus pais.

- bom dia mãe e pai - denki falava calmo enquanto se sentava na mesa -

- bom dia querido , dormiu bem? - a loira mais velha falava bebendo seu café -

- bom dia filho - o moreno mais velho o olhava com a mesma expressão seria de sempre -

- Ah eu dormir sim mãe - pego uma torrada a colocando na boca e comia aos poucos -

- e seus machucados já estão melhor meu bem? - a sr.kaminari perguntava ainda meio chateada pelo acontecimento-

- s-sim um pouco...mais ainda dói - denki falava terminando de comer e se levantava - eu já vou indo tchau

- tchau querido cuidado em

- pode deixar mãe

Após se despedir de seus pais ele saiu daquela mansão enorme e então foi até o carro onde seu motorista já o esperava , adentrou aquele veículo e o viu logo ele começa a se movimentar rumo a sua faculdade.

Quebra de tempo :

Denki já havia chegado em sua faculdade o mesmo estava procurando seus amigos que por incrível que pareça ainda não chegaram, logo ele notou que chegou cedo demais e então se sentou em um banco perto de uma fonte e ficou encarando o céu com um breve sorriso. Olhou ao redor pra ver se não reconhecia ninguém por ali até que ele avistou Hitoshi ,fazendo o menor abrir um breve sorriso e se levantar indo até ele.

Quando se aproximou mais um pouco e estava prestes a chamar o arroxeado viu alguém passando por ele correndo e pulando nós braços do maior, denki então ficou observando aquilo até que seu coração foi quebrando aos pouquinhos quando viu aquele loiro beijar Hitoshi. Denki não sabia porque mais aquilo partiu seu coração e estava com uma imensa vontade de chorar, o mesmo deu meia volta e saiu andando mais parou quando escutou Hitoshi o chamar.

- denki ? - Hitoshi se aproximava lentamente do menor ,com um loiro ao seu lado -

- Ah...oi shinso - denki se virava pra ele forçando um sorriso no rosto e segurando sua cara de choro -

- ah quanto tempo loirinho , desculpa não o ter o visitado mais - Hitoshi se aproximou pra acariciar a cabeça dele mais foi impedido por o loiro que o acompanhava -

- Amor quem é ele ? - o loiro de olhos meio azuis perguntava confuso e com um pouquinho de ciúmes -

- "" amor?"" - denki ao escutar aquelas palavras foi aí que se tocou que estava sendo iludido -

Opostos - ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora