Jungkook
Me lembro da primeira vez que vi Jaelyn Stanfield. Yoongi me ligou pedindo que avisasse sua amiga Dália, que ele não poderia buscar ela e sua amiga na academia. Ele me descreveu a aparência de cada uma delas, eu tinha acabado meu treino e estava indo para a sala de boxe mas sai em busca da tal Dália e só encontrei uma mulher parda,baixa e com cabelo escuro longo, usava top cinza, calça legging preta e tênis branco, estava correndo em uma das esteiras e ela se encaixava no perfil da amiga de Dália.
A observei enquanto andava em sua direção, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, seus olhos são arredondados e quase que imperceptívelmente puxados, nem se comparam aos olhos de asiáticos, suas íris são escuras, a boca bem desenhada com lábios nem carnudos e nem muito finos, seu nariz levemente arredondado na ponta. Ela é magra, não deve pesar muito mais que 55 kilos, cintura fina, bubum um pouco empinado. Evitei olhar seu corpo focando novamente em seu rosto, vejo gostas de suor em sua testa e busto me fazendo reparar no tamanho de seus seios, são grandes. Me esforcei pra não olhar demais.
Percebi que ela me encarava, dei o recado de Suga e ela foi educada e simpática mas percebi seu nervosismo, será que é tímida?. Ela me perguntou sobre o boxe mas recebi uma ligação importante e tive que atender, minutos depois vi ela sair com sua amiga e decidi faltar ao meu treino de boxe para poder levá-las para a casa do Suga.
Encontrei ela e Dália novamente no aniversário do J-hope, não sabia da amizade deles. Ali minha curiosidade só foi mais atiçada, ela é séria, um pouco misteriosa mas atraente e por isso chama atenção mas vi alguns caras hesitarem e desistirem de falar com ela e eu quase fiz isso também, ela parece antipática mas eu queria saber mais sobre ela. Nós conversamos, achei que nos beijariamos até Woo-ri, minha ex, aparecer pra atrapalhar pela segunda vez e o pior trouxe a mãe dela, na tentativa de fazer eu voltar a namora-la e fazer o pedido de casamento que nunca aconteceu.
Consegui convencê-la a tomar café comigo e marcar um encontro que infelizmente tivemos que cancelar, eu esqueci totalmente da campanha que teria que fazer para The Seven e para Vante. Naquela tarde ela cozinhou para nós, me contando um pouco sobre ela que fez curso de barista e que seus avós paternos moram no Brasil, ela também gosta da culinária brasileira. Fingi trabalhar respondendo e-mails, até que realmente consegui responder os mais simples mas minha atenção sempre voltava pra ela, cozinhando em minha cozinha, consigo imaginar a cena e quem assistisse diria que somos um casal.
Nesses 3 meses conheci modelos lindas e muitas tentaram se relacionar comigo mas eu só pensava na Jaelyn, o que ela estava fazendo, se estava bem, se conheceu outro cara e se interessou pois estou longe e não é por opção, tentei passar o trabalho pra outro fotógrafo da empresa mas uma das exigências era que eu fizesse o trabalho e por outro lado não iria vacilar com Taehyung, ele também tentou adiar a campanha pra sua marca mas já tinha adiado o bastante por conta de nossos outros trabalhos. E lembro de sua confissão antes de viajarmos.
- Está interessado nela? Jaelyn, não é?- Taehyung me perguntou enquanto eu começava a arrumar minhas malas
- Sim, eu estou - ele me encarava com seu olhar misterioso
- A amiga dela Dália, eu quero conhecê-la melhor. Conversamos na festa de aniversário do J-hope - parei de dobrar minhas roupas para olha-lo
- Estamos interessados nelas, amigos e amigas. Clichê - disse rindo mas ele continuava sério
- Sim. Já ficou com ela? - perguntou me pegando de surpresa
- Não, ainda não. Ela tá interessada também, a convidei para jantar mas pensei em preparar a refeição. Acha que estou sendo muito emocionado? - estava em dúvida se realmente deveria fazer aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽𝑒 𝒮𝑒𝓋𝑒𝓃 Jeon Jungkook
RomanceJaelyn Stanfield desde a adolescência sonha em trabalhar com algo que ame e que descobriu ser idiomas. Decidida à construir sua carreira, ela começa trabalhando como tradutora e intérprete para a empresa The Seven, dirigida por 7 amigos, cada um lid...