°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
|Ranboo on|
Eu me mudei a pouco tempo para um cidade do Reino Unido e desde então venho frequentando uma lanchonete que fica a uma quadra da minha faculdade e bem,nem é pela comida que vou lá e sim pelo garoto do caixa e seus pirulitos.
Desde que comecei a ir ao local ele vem me dando pirulitos de boas vindas mesmo eu vindo aqui todos os dias,mas nunca queixei,eu amo pirulitos! Mas pela minha memória falha eu sempre esqueço o nome do rapaz,mas ele é perfeito. Tem cabelos castanhos claros, a pele esbranquiçada e olhos azuis como o oceano que me lembram uma música que ouço no percurso até a faculdade.Se chama "Life by the sea". Amanhã irá completar um mês que venho nessa lanchonete e que começamos a ficar próximos.Ele sempre me dava pirulitos e as vezes me recomendava sabores de sucos,vitaminas e bolinhos que ele sempre tentava inovar o cardápio.
-Hey! Bom dia Boo! Aqui seu pirulito de boas vindas!
-Obrigado err.....meu Deus..– Ele percebu que tinha ficado constrangido e balançou a cabeça dando uma risada boba.
-Kkkkk é Tubbo, não se preocupe!
- Claro! Tubbo...eu me esqueci de novo kkkk.
-Sem problemas!–Ele tinha um sorriso em seu rosto,era tão bonito quanto ele.
-Eu vou querer um suco de Amora por favor.
-Posso te dar uma dica? Pede um bolinho de morango fica muito bom!
-Parece realmente perfeito mas estou com dinheiro apenas para o suco...Quem sabe da próxima?!
-Besteira! Fica por conta da casa!–Ele pulou da pequena cadeira que estava sentando e foi direto para o balcão retirar o bolinho.
Ele sempre se sentava junto a mim para comer.Eu amava sua companhia,ele era tão engraçado e tinha um humor um tanto quanto ácido mas não deixava de ser engraçado. Ele chegou a me apresentar a seu melhor amigo Tommy,de início ele não foi muito com minha cara mas depois virou um grande amigo! Ele fazia um curso em um prédio próximo da minha faculdade mas era de tarde então não nos encontravamos no caminho.
Avia se passo mais tempo,uma semana que eu me recordo.E eu tive que parar de ir na lanchonete por causa da véspera de provas.por incrível que pareça,Tubbo sempre me mandava lanches pelo correio com algumas piadas em bilhetinhos e sempre que ele se referia a mim colocava "My Beloved" vai entender...Mentira eu adorava,me sentia especial.Mas éramos só amigos.
Começamos a nos encontrar dentro e fora de seu trabalho,íamos ao parque, zoológico e as vezes na montanha russa no meio da cidade,era tão único...ele era único...
Mas a vida nem sempre perdoa apaixonados e infelizmente isso aconteceu comigo.
Três dias atrás ele parou de me mandar as mensagens em potinhos de bolo e eu estranhei,o mandei uma mensagem e ele disse que como o verão avia chegado e as aulas foram suspensas pelas férias a lanchonete estava lotada e ele não tinha tempo de me mandar as coisas. Eu entendi, óbvio.E como um bom amigo que tem crush no outro fui até lá e pensei que ir de noite seria uma boa idéia já que estaria vazio e tals... Quando cheguei lá não o vi e quem estava no caixa era uma moça de cabelos longos,nunca a vi.
-Com licença,eu gostaria de falar com o Tubbo.Ele está?
-Ele pediu demissão hoje mais cedo,querido. Ele saiu agora pouco e disse que iria na rua xxx entregar alguma coisa. Você vai querer um pirulito?
-Ah claro..
-Está um dólar!
-Pera, não é de graça?
-Não trabalharmos com nada de graça meu bem!–A moça deu um sorriso simpático e escorou a cabeça em sua mão.
-Certo! Muito obrigado e boa noite!
Sai correndo do estabelecimento, não podia estar mais feliz! Eu iria velo de novo e ele que estava indo me procurar! Que incrível! Quando faltava uma esquina para chegar em casa fui parado por um policial que me falou que não poderia passar.Tive uma má impressão sobre isso.
-Senhor eu moro nessa rua,o que aconteceu??–Perguntei curioso e apressado,queria ver Tubbo acima de tudo e já estava tarde.
-Um rapaz foi atropelado por uma moto e ele chegou a óbito agora.aí a ambulância está retirando o corpo... Infelizmente o motorista não prestou socorro imediato caso contrário ele provavelmente estaria vivo e já no hospital.
-Meu Deus! Você sabe quem era??
-Não,mas quando chegamos ele ainda estava vivo e disse que precisava entregar um pirulito a alguém muito importante... Você o conheçe?
Nunca me senti mais vazio.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
||O garoto do pirulito|| [Beeduo]
Fanfic••Ranboo,um jovem estudante que se muda para o Reino Unido na esperança de conseguir se formar mas ele mal sabia que no trageto de sua faculdade ele acharia dentro de uma simples lanchonete um rapaz que mudaria sua vida. Mas infelizmente a vida não...