~S/N POV~
(Quebra de Tempo)
Eu estava com a Mirabel no quarto dela.
A gente tinha ficado a fofocar o tempo todo.
S/N: Como assim ela está grávida?!
Mirabel: Pois é mulher.
S/N: Meu Deus...
De repente a Tia Julieta bateu á porta.
Julieta: Meninas, venham jantar.
Eu e a Mirabel fomos com a Julieta para lá para baixo.
O Camilo estava lá com o Geraldinho do ombro dele.
S/N: Então meu amor! - digo ao Geraldinho
Camilo: Obrigadinho!
S/N: Desculpa Camilo.
O Geraldinho saltou para o meu colo.
Eu e o Camilo começamos a rir. Eu me sentei do lado dele e a Mirabel sentou do meu lado.
O Geraldinho roubou uma arepa de carne e se sentou no chão, entre eu e o Camilo.
A gente começou a comer até à Abuela começar a falar.
Abuela: Bem, eu preciso de falar com vocês sobre o aniversário dos trigémeos.
Pepa: Mami, nós já resolvemos o assunto do cantor ao vivo.
Abuela: Aí sim? E o que vocês resolveram?
Pepa: A gente consegui convidar o Sebastian Yatra para vir na nossa festa.
Abuela: Muito bem! Um assunto arrumado! E as roulotes de comida? Alguém resolveu?
Julieta: Eu consegui contratar uma roulote de arepas e uma de cachorros quentes.
Abuela: Muito Bem! E atrações? Alguém resolveu?
Bruno: Não, mas o que for, não pode ser uma montanha russa!
Camilo: Pois não!
Abuela: Porque não?
S/N: Abuela, se você não quiser ver o Camilo com cabeça de bebé, corpo de um maromba e pernas de uma criança, ou ver o Bruno quase se mijando, eu acho melhor não ser uma montanha russa
Todo o mundo começou a rir, menos o Camilo e o Bruno.
De repente o Geraldinho subiu na cabeça do Camilo e ficou dormindo no cabelo dele, como sempre.
Félix: Camilo, o vosso macaco está no seu cabelo.
Camilo: Eu sei. O Geraldo ama ficar lá.
Félix: Geraldo?
Camilo: Sim, eu e a S/N decidimos esse nome
Félix: Ainda bem que eu não deixei você escolher o nome do seu irmão.
Todo o mundo riu.
Abuela: Agora voltando ao assunto. Já temos várias coisas preparadas para a festa. Luísa, você vai precisar de ir na loja de música do senhor Jeremias buscar e trazer o palco que ele tem lá para aqui.
Luísa: Isso não é contra a lei?
Abuela: Se a gente pagar, não.
Luísa: Ok
Abuela: Mas não se preocupe com isso ainda, só preciso que vá buscar no próprio dia.
Luísa: Ok.
Abuela: Também vamos precisar de jogos para colocar lá, tipo festa junina mesmo, mas em agosto.
Isabela: Eu posso tentar encontrar barracas de jogos para trazer para aqui.
Abuela: Obrigada Isabela. Vamos precisar de decoração também. Isa você vai tratar das flores, S/N, você trata das mesas, Mirabel, você trata dos fogos de atrificio e Camilo, você... bem você... tente não fazer merda.
Camilo: Que?!
Abuela: Sempre que você tenta ajudar dá errado.
Todo o mundo riu, mas o Camilo ficou com uma cara de amuado. Ele acabou por rir também porque ele sabe que é verdade.
Abuela: António, você vai treinar os seus bichinhos pra fazerem um espetáculo.
(Como o António fala com animais não haveria maus tratos com os animais.)
António: Ok Abuela!
Abuela: Acho que não estou esquecendo de nada...
Mirabel: Abuela, você esqueceu de uma coisa.
Abuela: O que?
Mirabel: Você não pode fazer uma festa sem convidados.
Abuela: Pois - ela riu - Mirabel você pode fazer posters para colocar por toda a vila. Vai ser a maior festa já vista em Encanto!
Mirabel: Ok!
Abuela: Podemos continuar comendo agora.
A gente continuou comendo e quando acabamos cada um foi para o seu quarto.
Eu estava deitada na minha cama com o Geraldinho.
De repente oiço alguém batendo na minha porta.
Camilo: Posso?
S/N: Camilo, você não vai dormir aqui.
Camilo: Porquê?
S/N: Porquê você tem um quarto.
Camilo: Mas eu quero passar tempo com o meu filho.
S/N: Justo, deita aqui.
O Camilo deitou do meu lado e o Geraldinho ficou deitadinho nos nosso pés.
Assim:
(Finge que era um macaco ksksksk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos Oruguitas ~ Camilo Madrigal x S/N
FanfictionAmor, Decepção e Assassinato Uma vila, uma família, uma S/N, um Camilo S/N odiava Camilo, Camilo amava a S/N, até acontecer o inesperado. "Eu disse para te afastares" 🥇- Madrigal - 11/02/2022 🥇- Camilo - 11/02/2022 🥇 - Mood - 13/02/2022 🥇- Disne...