!Two、02

147 19 2
                                    




— Shoto, você tá bem? – Denki perguntou, se jogando para inspecionar o melhor amigo.

— Eu 'to bem, Denks. – O bicolor disse num riso, abraçando o outro. – Tinha esquecido como lutar pode ser extenuante, mas completamente revigorante ao mesmo tempo.

— Levei um susto quando vi você correr em direção ao vilão, e quando ele bateu aquela cauda no teu rosto! Meu deus eu quase desmaiei

— Ele não tá nem brincando, quase desmaiou pra valer. – Momo disse rindo e criando alguns curativos ao que caminhava em direção aos amigos.

— Vou tomar um banho viu, amor? Qualquer coisa vou estar no quarto. – Katsuki disse, dando um beijo na bochecha do noivo antes de seguir para o quarto.

— Eu fiquei impressionada com sua performance, meu bem. Faz anos que você não luta e ainda sim foi incrivelmente bem, nem um pouco enferrujado. – A garota disse, colocando curativos sobre os cortes no rosto do bicolor.

— Acho que nunca vou enferrujar ou esquecer como se luta porque... bem, vocês sabem.. – Suspirou, desviando o olhar.

— Vocês viram a notícia daquela garota... como ela chama mesmo? Ah, aquela que tem a quirk de criar alguém da forma que ela quiser?? Tipo, um ser humano, como isso é possível?! Vocês acham que é verdade?? – Denki mudou de assunto.

— Bom, eu consigo criar literalmente qualquer coisa, menos seres vivos. Pode ser algum tipo de modificação da minha quirk, mas acho difícil. Talvez funcionasse como um alguém que tenha liberdade de viver como um humano comum, mas quem tiver sua.. 'guarda', digamos assim, o controla se quiser.

— Ouvi dizer que é verdade, um ser humano mesmo... Seria legal, né? Digo, casais como os nossos não precisariam de barriga de aluguel ou doação de sémen para ter uma família. Óbvio que adoção está sempre aí mas.. vocês entendem o meu ponto, né?

— Óbvio, querido. Ia ser incrível, na verdade. Kyoka e eu temos pensado nesse quesito, se realmente for algo, nós gostaríamos dos serviços dela.

— É, Eiji não quer uma criança ainda. Ele diz que talvez quando fizermos uns dois ou três anos de casamento.

— Eu realmente quero ter filhos... Sempre foi meu sonho.

— Sua filha deve se chamar Akira, lembra? – Momo disse, rindo.

— Lembro. – Riu. – Na verdade, que bom que sua filha não vai ter que se chamar Fuyumi. Ia ser estranho e confuso.

— Um pouco, realmente. Mas Denks, porque não adota um bichinho? Pode suprir sua vontade por enquanto. Né, Shoto?

— Uhum.

— É, pensei nisso, mas descobri que no meu apartamento não pode animais. A gente vai se mudar quando der, mas por enquanto sou eu e Eiji, só. – Suspirou, se sentando no sofá.

  Shoto franziu o cenho, se sentando na poltrona que ali tinha. Nunca pensara muito afundo nisso. É óbvio que ter filhos era o sonho de Shoto, desde que este era uma pequena criança. Queria poder dar amor e carinho pra seus filhos, diferente do que seu pai sempre fez. Provar que era diferente de Enji Todoroki.

  ...Mas será que Katsuki quer filhos? Digo, ele não parece ter muito jeito com crianças – apenas com aquela irmã bruta do Katsuma. As únicas crianças que ele já pareceu se importar foram Eri e os irmãos, lá na ilha.

  Se Katsuki não quisesse... Shoto poderia facilmente desistir de todos seus sonhos para agradar ao noivo. O bicolor suspirou, fazendo um biquinho ao que se encolheu na poltrona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「 us 」Onde histórias criam vida. Descubra agora