Confuso

1 0 0
                                    


Voltei e continuei agindo como normalmente, porem as coisas não estavam como de costume entre mim e a Maria, eu tentava me aproximar, mas ela continuava longe, dei um espaço para ela e deixei que ela foce falar comigo e isso foi um ou dois dias.

Quando ela finalmente veio falar comigo eu fiquei em choque, ela queria terminar comigo, não me deu explicação ou um motivo, apenas disse o que queria dizer e foi embora. Aquilo mexeu comigo, me deixando para baixo por algum tempo, pois havia se passado cerca de somente um mês de namoro.

Algum tempo se passou acabamos perdendo a amizade, e eu ainda continuava da mesma forma, triste. Um dia a professora apresenta a classe uma aluna nova. O nome dela era Eduarda ela até que era bonita, mas logo de cara já não deixou uma boa impressão para mim, era uma menina muito mimada e metidinha.

Eu sempre gostei de desenhar e na época eu era um dos únicos que desenhavam bem na sala de aula depois de alguns dias que ela havia chegado isso acabou nos ouvidos da Eduarda. Ela veio até mim, que estava em uma roda de amigos com a Raissa e a Denise, ela me pediu para que desenhasse o Aslan um leão de um filme, eu não saberia desenha-lo pois eu apenas desenhava olhando a referência, então eu disse.

Felipe:_eu não consigo desenha-lo, eu preciso ver para conseguir.

Eduarda:_ humm, se você sabe sai daqui capacho.

Ela literalmente falou com essas palavras, isso me deixou com raiva, apenas sai dali e voltei para minha mesa, logo em seguida a Raissa veio logo atrás, para falar comigo...... 

romance de criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora