Depois de fazer alguns amigos, novas pessoas também entraram na minha nova sala de aula, dentre elas a Maria, ela era uma garota bem extrovertida e animada, logo acabamos virando amigos.
Com algum tempo passando aquele sentimento de amizade e admiração acabei percebendo que talvez fosse outra coisa, paixão.
Sempre fui uma pessoa muito tímida e receosa então não sabia se deveria tentar algo como me declarar com a possibilidade de estragar a amizade. Então acabei falando do meu empasse para minhas duas amigas Raissa e Denise. Elas até me falaram que já era bem óbvio meus sentimentos por maria, que era bem perceptível, e que eu deveria tentar sim falar sobre o que eu sentia.
Por um tempo fiquei pensando na possibilidade de expor meus sentimentos, até tomar um pouco de coragem, certo dia finalmente tomei coragem e fui até ela com a intenção de me declarar.
Felipe: _Maria eu tenho algo para te falar.
Maria: _o que é? Pode falar.
Na quele momento comecei a soar frio e minhas pernas até deram umas leves tremidas, mesmo assim eu disse:
Felipe: _eu quero te falar isso a algum tempo, mas não sei como, então vai assim mesmo, eu gosto de você, para falar a verdade de gosto de você dês de a primeira vez que te vi, quer namorar comigo?
Eu admito que na hora deu vontade de sair dali correndo e voltar no dia seguinte fingindo que nada aconteceu, acho que só continuei parado ali por conta as minhas pernas que não paravam de tremer.
Alguns segundos se passaram e ela me respondeu.
Maria: _sabe, eu também gosto de você.
Felipe: _então isso é um sim?
Ela me respondeu ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
romance de criança
Romanceapenas reescrevendo a historia que escrevi com 12 anos e adicionando alguns detalhes