Rio de janeiro, 08 de junho de 2024Meu grande amor,
Hoje eu me vi pensando em você e senti saudades. Enquanto eu pensava em como escrever está carta, lembrei das inúmeras vezes que passamos o dia conversando sobre filmes, livros e séries. Isso causou uma série de sorrisos bobos e saudosos em mim.
Tínhamos o gosto mais incomum para a escrita mas a paixão pelas letras e versos eram iguais. Lembro-me que você achava fofo todos os meus poemas que eu escrevia para você. Você adorava lê-los agora bom,eu continuo escrevendo, mas você não iria mais passar a tarde em meu peito lendo eles em voz alta enquanto admirava de solaio o meu sorriso bobo apaixonado por você.
Alguma vez já disse que eu amava a sua voz? Ah eu reclamava tanto dos seus áudios imensos de seis minutos mas adorava ouvi-los atentamente. O ruim do ser humano é que só damos valor às pequenas coisas do dia a dia quando perdemos. Eu perdi você e agora sinto falta dos seus áudios gigantes que me faziam saltar cada palavrão quando eu via o tamanho deles.
Você não imagina a falta que faz dentro de casa Anne bholluwn, sinto falta até das suas bagunças e da calcinha molhada pendurada no registro do banheiro ou até mesmo seus aparelhos eletrônicos espalhados pela casa.
Lembro-me que você achava sexy me ver cozinhando,na verdade você achava sexy qualquer ato doméstico feito por mim. E só pra te provocar eu fazia questão de ficar só de cueca e sem camisa pela casa e como uma boa provocadora você pagava na mesma moeda andando com um minúsculo baby doll.
Você adorava a minha camisa do Flamengo, e eu adorava tirá-la. Seu corpo era a mais linda escultura que eu fazia questão de apreciar cada mínimo detalhe e imperfeição. Por mais que você se sentisse insegura com seu corpo eu amava cada marca de sol, estria e celulite, o que mundo dita como "imperfeição" eu dito como excesso de gostosura.
Você sempre quis ter filhos, e eu sempre fugia do assunto. Sei que você achava desinteresse meu ou até mesmo achava que estava forçando o assunto. Mas na verdade eu tinha medo de ser insuficiente. Tanto como esposo quanto como pai. Meu medo e minha insegurança custaram caro. Custou todas as listas de nomes que não vamos fazer, todas as ultrassons que não iram acontecer, custou o quarto que não vamos decorar. A minha covardia custou todos os sonhos que não vamos realizar.
Você sempre me dizia que eu era como a mais linda canção de Morfeu mais enigmático como um enigma de Bongard.
Eu nunca fui alguém muito carinhoso com as palavras, muito menos com gestos. Mas eu sempre quis deixar claro o meu amor e carinho por você sendo prestativo. Cada jantar que eu fiz depois de uma briga era meu pedido silencioso de desculpas, cada massagem em seus dias de TPM regados de filmes de comédia romântica e muito sundae de chocolate era a minha maneira de ter mimar, cada noite de amor foram especial e única não era somente um encontro carnal entre dois corpos eram encontro de almas o amor e a paixão lado a lado.
Nunca poderia imaginar que a garota mais linda da faculdade poderia olhar para mim, logo eu o cara sem graça do curso de Engenharia civil. Mas você me olhou, e eu me encantei ainda mais pela garota apaixonada por literatura inglesa.
Eu poderia preencher essas linhas com tudo o que eu deveria ter falado para você em voz alta,mas não vou. Hoje é o dia do seu casamento, então não vamos focar no meu erro e sim no seu futuro acerto.
Espero que o seu novo amor te leve pra jantar no seu restaurante favorito, sei que ama comida baiana. Que ele te leve pra dançar, você ama uma festa como ninguém. Que ele seja seu parceiro de copo e na vida, sei como você ama beber em casa e curtir em família. Que ele tenha paciência para ouvir todos os seus áudios e ler os seus textos enormes. Que ele te leve café na cama. Que ele te busque no trabalho e lhe traga flores, sei que você ama gardênias. Que ele cozinhe seu prato favorito enquanto você observa tomando vinho. Que ele sempre perceba a beleza dos seus olhos azuis.
Que ele seja melhor que eu fui para você, meu amor.
Eu espero que ele seja tudo o que eu não fui. Que ele repare melhor em todas as suas manias. Como você bate as coisas quando está irritada, que morde os lábios quando está pensativa, como brincar com os dedos e bater os pés no chão ritmadamente quando nervosa, o jeito que você arruma o cabelo quando fica com vergonha, o jeito que você sorri largo quando está feliz ou o jeito que seus olhos azuis ficam mais claros quando está triste.
Espero que ele seja o amor da sua vida e de atenção aos mínimos detalhes do dia a dia. E não seja tolo como eu fui para te perder.
Eu te amo, mais do que amo todas as rosas brancas e as estrelas. Eu te amo, mais que um dia o sol já amou a lua. Eu te amo até o infinito.
Com amor, seu querido
Christian Hernández.
Anne estava alheia ao que o cerimonialista falava em sua frente enquanto ainda em sua cabeça ressoavam as palavras daquela carta. Para qualquer um as lágrimas que rolavam pelo seu rosto poderiam se passar por lágrimas de uma noiva apaixonada e não de uma noiva perdida e com os pensamentos confusos.
— Anne bholluwn você aceita Rael Ferraz como seu esposo e promete a amá-lo e respeitá-lo até a morte os separem? - silêncio. o silêncio presente era torturante para todos presentes naquela igreja o sorriso que iluminava o rosto de Rael tinha desfalecido pela demora de Anne em responder o cerimonialista.
— Anne você tem que responder meu amor. - sorriu carinhoso e Anne balançou a cabeça negativamente sussurrando um " desculpa" sem som antes de sair correndo da igreja. - Anne! - gritou Rael desesperado antes de cair de joelhos no altar desamparado. Logo sendo consolado pelo cerimonialista.
Anne corria como nunca pelas ruas. Se sentia liberta, sentia- se livre para ir atrás do amor da sua vida. Enquanto corria pelas ruas do Rio de Janeiro se condenava por ter abandonado Rael daquela maneira, mas entendia que não poderia prender o homem de cabelos cacheados, pele negra e olhos escuros como a noite em uma mentira.
Enquanto dirigia pelas ruas, em sua cabeça passava um dos inúmeros versos e poemas de Christian tinha feito para si.
" Te amarei como nunca
Será livre como um pássaro
Voará alto sobre as nuvens
Beijará os céus como a lua beija o mar
Te amarei como sempre eternamente
Você será o meu sol
Eu serei a sua luaSeremos um eclipse,nos amaremos até que o fim seja feito"
Após o som da campainha ressoar pela casa, Christian levantou do sofá colocando seus óculos de grau e o livro de Machado de Assis na mesinha de centro indo de encontro a porta a abrindo se deparando com Anne deslumbrante em seu vestido de noiva.
Foi impossível Christian não relembrar do casamento deles. O dia foi marcado pela emoção de ambos e de olhares apaixonados e carinhosos. Era um passo grande que tinham dado um passo para o futuro que para eles era incerto mas era certo que eles estariam juntos.
Todas as palavras que poderiam ter sido ditas naquele momento foram trocadas por uma troca de olhares intensos. Mesmo com todos os erros cometidos, Christian tinha os olhos se enchendo de lágrimas ao ver Anne parada daquela maneira em sua frente, nunca tinha parado de amar Anne nem por um segundo mas sabia que seu erro tinha um preço e o preço foi perder Anne, que até aquele momento Christian pensava ter sido para sempre.
Anne se jogou nos braços de Christian o beijando com amor e ternura. Não somente existia saudades ali, também existia amor, eram dois corações que tinham se separado pelo orgulho e apreço do destino.
O beijo não significava somente o ato de amor e paixão. Significava um fim de um começo, o reencontro de almas e um juntar de corações.
Aquilo era a mais linda e pura forma de amar.
"Entre as estrelas vejo o seu brilho
Seu olhar me fascina
Seu beijo me alucina
Em noite de luar nós amamos debaixo do brilho da lua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
RomanceChristian Hernández um homem que escreve uma carta ao seu primeiro e único amor, Anne bholluwn, no dia do casamento dela.