3 장

1.3K 57 2
                                    

Após o meu banho eu me arrumei para dormir, peguei a Bomi no colinho e desci as escadas indo para cozinha.

Avisto minha irmã e a namorada dela se beijando, a Yuka está encurralada na bancada, Taeri a beijava de uma forma carinhosa enquanto segurava a cintura de Yuka.

Tampei os olhinhos da Bomi, me virei para voltar pro quarto mas aí a Taeri me chama para comer

S/n, vem comer!! - diz Taeri ao ver a menina sair de fininho

Eu não queria atrapalhar vocês duas, se quiserem.. eu vou para o quarto.. - diz S/n um pouco sem graça

Relaxa meu amor, vem, vamos comer! - diz Yuka indo até a mesa

Tá bom.. - diz S/n, indo até a cadeira e se sentando

S/n começou a comer junto com as mesmas, Bomi continuou em seu colo te olhando durante todo o jantar.

Assim que acabou, você ajudou a lavar a louça, se despediu das mesmas e foi para seu quarto com a Bomi em seus braços.

Entro no quarto, fecho a porta e vou até a minha cama me deitando ali, o quarto se encontra totalmente gelado por causa do ar-condicionado e isso é bom porque eu amo frio.

Aqui está frio né bomi?- Diz S/n sentindo a pequena coelhinha tremendo entre meus braços

Eu vou cobrir nós duas, calminha. - Diz S/n, pego o coberto e cubro nós duas. - Prontinho, vc não vai mas sentir frio.

S/n voltou a abraçar a coelhinha, ficou fazendo carinho e acabou dormindo enquando a coelhinha cheirava o seu pescoço.

[•••]

acordo durante a madrugada escutando um barulho vindo do banheiro, parece que alguém está tomando banho.

"Minha irmã ou a mulher dela deve estar tomando banho.." - pensei rapidamente

Peguei meu cell para ver a hora e são 3:00 horas da manhã em ponto, bloqueei a tela do cell e fechei os olhos novamente para voltar a dormir.

[10 minutos se passaram]

Já estava caindo no sono, percebo alguém subir na cama e me abraçar por trás, abro os olhos assustada e tento ver quem é a pessoa mas n consigo por causa da escuridão do quarto.

Calminha Taeri.. - diz Bomi

Escuto uma voz doce falar perto do meu ouvido me fazendo me acalmar de alguma forma

Apenas descanse. - diz Bomi

Quem é você?- diz Taeri

Logo você vai descobrir.. não se apresse. - sussurrou baixinho

A Bomi ficou fazendo carinho em meus cabelos até eu dormi, mas ainda conseguia sentir ela alisar o meu corpo e dar beijos no meu pescoço.





𝑴𝒚 𝑩𝒖𝒏𝒏𝒚 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒆𝒅 | 𝑩𝒐𝒎𝒊𝒔𝒕𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora