[...]
Meu celular começa a tocar o tempo todo, pego ele, vejo que é a minha mãe implorando para eu voltar para casa e minha irmã começa a me ligar, então eu resolvo atender.
Alô? - diz S/n ao atender o telefone.
Oie maninha, finalmente você tomou vergonha e saiu daquela casa em. - Taeri diz rindo do outro lado da linha - aonde você está meu amor? Eu vou buscar você.
Chata, pior que é verdade... eu finalmente sai de lá. Eu estou naquela praça que a gente ficava quando eramos pequena - diz S/n - mas tem algum problema eu levar uma coelhinha que eu achei aqui? Ela me acalmou quando estava chorando. - sorriu ao olhar a coelhinha.
Pode sim, é claro. Não saia da praça, tá bom? Eu estou a caminho - diz Taeri.
Eu vou esperar você aqui no banquinho - diz S/n, e sua irmã logo desligou a chamada.
Volto a fazer carinho na coelhinho, vendo a pequena balançar o rabinho para mim, eu rio e fico pensando em um nome bonitinho para ela.
Hummm... que nome eu poderia te dar? Suzy, Branquinha de Neve, Lua ou Bomi? - Diz S/n ao perceber ela mexer mas o rabinho no último nome - ok, seu nome vai ser Bomi. -aperto levemente as laterais do seu rostinho.
Minutos se passou, eu percebo um carro cinza se aproximar de mim e logo parar, a pessoa abaixou o vidro do carro e vejo que é a minha irmã.
Vem, entra aí- diz Taeri
Me aproximei rapidamente com a coelhinha em meus braços, abro a porta da carro, entro e fecho a porta em seguida.
Obrigado por ter vindo me buscar - olhos coelhinha que está um pouco assustada - calminha, não fique com medo.. eu estou aqui.
Por que ela está assustada? - Taeri perguntou
Eu não sei.. - diz S/n enquanto fazia carinho na Bomi
A Yuka já foi veterinária, sabia? Vou pedir para ela dar uma olhada na coelhinha - diz Taeri, dando um pequeno sorriso
Eu vou ficar muito agradecida por isso.. - diz S/n com um pequeno sorriso nos lábios
[...]
Assim que S/n chegou na casa de sua irmã, ela entregou a coelhinha no colo de Yuka para examinar elaA coelhinha tremia de medo, mas enquanto isso a S/n foi pro banheiro tomar um banho quente e demorado
Após a coelhinha ser examinada, ela pula do colo, vai para onde a S/n está e entra lá dentro do banheiro.
Vendo a mesma tomar banho, a S/n não tinha percebido que a coelhinha está ali.
Aaahhh que água quente... - diz S/n
S/n pega o condicionador, a mesma se sente vigiada então leva o seu olhar pro outro lado vendo a coelhinha ali, e se assusta.
Bomiii, oque você está fazendo aquii?? - diz S/n
Continuei olhando a coelhinha que não parava de me encarar, dou língua para coelhinha e voltei ao meu banho
Que bichinha safada - diz S/n
Espero que gostem da fanfic, é a primeira fanfic lésbica que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒖𝒏𝒏𝒚 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒆𝒅 | 𝑩𝒐𝒎𝒊𝒔𝒕𝒓𝒚
FanfictionA vida de S/n era um inferno, mas mal sabia ela que tudo ia melhorar o mas rápido possível.. Minha primeira fic lésbica então eu não sei como vão sair os hots e tal, sejam compreensivos por favor! Vou tentar o meu máximo. :) ⚠️ personagens aleatório...