o beijo-visão do joui

325 10 3
                                    

Isso e para vcs não se perderem

~pensamento
-pensamento depois da fala de outro personagem
Nome do personagem: quando o personagem fala.
()Autora falando
{} Personagem cochichando
[] Escrevendo

Pov joui:

~Acordei às 06:30 da manhã,fui me banhar é fazer minha higiene , fui me arrumar para o trabalhor.
Eu trabalho em uma cafeteira no centro de São Paulo o mas estranho e que onde eu trabalho só garotas podem trabalhar.~

Roupa do joui:

~No lugar onde eu trabalho a minha chefe é a Carina e a minha melhor amiga liz,quem fica na cozinha é o balu o tio da Carina é o único homem tirando eu,no balcão fica eu é a beatrici e a erin,quem atende os pedidos são Samantha Alexia eu é Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~No lugar onde eu trabalho a minha chefe é a Carina e a minha melhor amiga liz,quem fica na cozinha é o balu o tio da Carina é o único homem tirando eu,no balcão fica eu é a beatrici e a erin,quem atende os pedidos são Samantha Alexia eu é Clarissa.~

~Eu morro com o senhor kenan ,mas ele saiu,ele e tipo um tio avó.~

~Eu vou a pé para o trabalho pois gosto de andar pelas ruas,mas hoje eu estava de saia então pedi para Liz para me levar,a Liz tem dois trabalhos então ela mal vai na cafeteria~

~11:28  eu estava sozinho nó balcão pois as meninas estavam almoçando.... depois de alguns minutos um moço todo de preto com um cabelo grande ,um pouco menor que eu ,apareceu, ele parecia bravo é cansado, então ele veio até mim, então percebi que era um dos criminoso mais pirigosos , porém Tinha esquecido seu nome naquele momento.~

Joui:oi como posso ajudar?-falei pegando um bolo de notas,mas fui completamente ignorando pelo homem a minha frente.

??:puta que pariu-ele falou olhado para fora do estabelecimento-se vc não me ajudar vc vai pagar com a vida-ele falou virando até mim segurando uma arma.

~De repente um policial aparece,é o homem a minha frente começa a......me...... BEIJAR,eu entrei em choque ,e ficamos nos beijando até o policial sair das nossas vistas~

??: glória ele foi em bora-ele falou separado nossoa rosto-adeus jouki-como ele sabia o meu sobrenome?

Pensei enquanto o meu rosto ficava vermelho, depois de alguns minutos voltei ao normal,é chamei todas as meninas.

Joui em ligação com todas as meninas/amigas

Jou: meninas vcs podem ir na minha casa hoje?

Liz:claro estou aqui para vcFilhote.
Bea:eu vou também  família
Eri: claro que eu vou joui,por favor não esqueça
Das comidas

Jou: claro erin eu não vou esquecer.....
E as outras meninas vão poder ir?

Clã:eu vou é as meninas também
SAm:quem mandou vc falar por mim...... claro que ,Eu vou meu querido
Ale:joui é fofoca??conta tudo

Beijo Roubado  -joeserOnde histórias criam vida. Descubra agora