preparativos-visão joui pt-1

46 4 2
                                    

Desculpa a demora, bloqueio criativo e uma desgraça!..

Joui

Tudo está uma bagunça, recebemos uma mensagem do pai do Kaiser, ontem ele avisou que viria nos visitar e compareceria ao casamento,o que foi um choque pra todos,a Liz está arrumando tudo pro casamento, ela já tem a lista de convidados,o local, as flores, decoração etc, o Kaiser está muito sobrecarregado ,suas crises de raiva e pânico só pioram, enquanto eu tento lhe ajudar e ajudar a Liz com o meu casamento.
Hoje o Kaiser me disse que nos iremos provar os bolos, depois veremos os padrinhos e as roupas!

Confesso que estou muito nervoso, eu acho que estou me acostumado com essa vida, e me aproximei muito do meu noivo, sinto que tenho sentimentos florescendo por ele .

Estava no nosso quarto, me arrumando até que Kaiser vem me chamar.

K: querido?- ele então no quarto - já esta pronto?

J- sim!- falo saindo do banheiro.estou vestido uma roupa normal, blusa preta com um desenho atrás com uma calça moletom - vamos!

K- vamos - ele da um sorriso convencido, descemos as escadas e fomos pra garagem da casa.

L: já estavam na hora!- fala entrando no carro - bom Kaiser dirigi- fala fechando a porta.

Entramos no carro ,Kaiser da partida e saímos de casa, Liz logo começa às perguntas sobre o casamento.

L- eu já mandei os convites, preciso saber da paleta de cores da festa, os padrinhos de vcs, a roupa,os votos,os anéis, lua de mel - quando ela fala lua de mel eu dou um pulo

J- lua de mel!- fala sem acreditar.- eu achei que iríamos direto pro Reino!

L- vcs irem mas aconteceu que o portal não vai está aberto por um bom tempo, então decidi dar esse presente pra vcs!- ela sorri

K: tá bom então - ele olha de relance o rosto do joui que estavam muito animado com os preparativos.- vamos começar a escolher os padrinhos!

J- tá bom- ele pensa um pouco- eu escolho a Liz como minha madrinha!- fala- vc agora querido!

K- o Thiago! O Arthur!- ele olha pro joui- vc pode ficar com o dante- joui revira os olhos!

L- fico lisonjeada joui- fala limpando as lágrimas imaginárias do rosto!

J- a paleta de cores!- fala olhando pro noivo

J-roxo
K-vermelho

K:roxo
J-vermelho

Ele só olham irritados

L: lilás!- ele anota- Kaiser vc passou da confeitaria!

K- CARALHO!- ele xingar

J- sem palavrão porra!- ele tapa a boca - kkkkk

L- kkk Cesar vc vai estragar o menino!

K- eu sei!- ele para o carro!- e aqui?

L: sim- ela desse do carro

César estaciona , e logo eles entram na confeitaria, eles passam uma parte da tarde provando bolos, e por obra do destino o sabor foi de morango com três andares com uma decoração simples e um enfeite de café pra representar o dia que se conheceram.

Continua! Meu celular está descarregando então, daqui a pouco tem capítulo saindo do forno.beijo🎉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beijo Roubado  -joeserOnde histórias criam vida. Descubra agora