— Sunghoon? O que você faz aqui? — Sunoo se assustou ao ver o garoto na janela, esse que pulou para dentro do cômodo fedido e mofado, um péssimo lugar para uma criatura que tenha o olfato tão apurado como o Hoonie.
— Jay me contou, por que está querendo que eu vá embora? Nós não temos que ir atrás de Jake primeiro?
— Por favor faça o que eu disse, chame os lobos e vai embora.
— Eu não vou embora sem o Jake.
— Sunghoon, escute, você precisa ir.
— Eu não v--
— SUNGHOON, DEIXA DE SER TEIMOSO E FAZ O QUE ESTOU MANDANDO, NÃO VAMOS ENCONTRAR O JAKE — Sun podia contar onde Jake estava, mas sabia onde isso podia levar. Não queria ter gritado porém queria colocar a ideia na cabeça de Sunghoon a qualquer custo, mesmo que agora o garoto lobo tenha lágrimas nos olhos — É para o seu próprio bem, Hoonie.
— Você não sabe o que é bom para mim — Sunghoon tirou a florzinha do seu cabelo que havia ganhado de Sun-Woo e a jogou no chão, logo saindo pela janela e correndo pela aldeia, até mesmo trombando com algumas pessoas.
Foi quando notou que o número de pessoas era muito maior e eles não paravam de falar um segundo. "Disseram que era um monstro grande e horrível", "É um lobo horrendo", "o Lorde Protetor irá domesticar um desses animais".
Jake, Sunghoon sentia que estavam falando do seu pai, era o seu Jake.
Ele seguiu os cidadãos até a praça, onde havia um grande palco e no centro o Lorde sorria enquanto segurava um pano vermelho, estava prestes a tirar e mostrar para todos o que havia por baixo.
— Hoje irei mostrar como a raça humana é superior aos lobos infernais, mostrarei que nós podemos sim controlá-los, e eu serei o primeiro a domar uma criatura tão perigosa — O Lorde anunciou puxando o pano e assustando todos os cidadãos ao verem o lobo marrom enorme que estava enjaulado. Sunghoon sentiu como se seu coração se partisse ao ver o seu pai naquele estado, como um bichinho impulsivo que sempre foi não pensou duas vezes antes de correr na direção do palco enquanto gritava Jake — Mas o que é isso? Garotinho, vá para perto dos cidadãos, não se aproxime muito.
— Eu não sou um garotinho, eu sou um wolfwalker e eu quero o meu pai de volta — Sunghoon disse subindo no palco, Sun-Woo não estava tão longe pois assim que ouviu a gritaria sabia que o seu querido lobinho podia estar envolvido. O Kim subiu ao palco e segurou o braço se Sung, o puxando para descer o mais rápido possível e acabasse com aquela palhaçada.
— Hoonie, eu disse que era para ir embora, você não pode ficar assim — Sun falou tentando puxar o menino lobo, mas Sunghoon era mais forte e não saía do lugar.
— Sun-Woo? — Heeseung viu seu filho e não sabia se ia atrás e o puxava ou se continuava no seu posto, ao lado da jaula.
— Solte o meu pai, agora — Sunghoon gritou tentando se soltar de Sun-Woo e tendo seu rosto molhado por conta de suas lágrimas.
— Solte a fera — O Lorde ordenou e Heeseung obedeceu, abrindo a jaula e segurando o lobo pela coleira.
O Lorde se aproximou de Sunghoon e mandou que os dois garotos saíssem do palco, o que não foi obedecido e fez o homem gritar com os meninos, Jake se irritou e tentou se aproximar do filho, mas Heeseung segurava a coleira com força e puxava o lobo para trás.
— Se afaste dele — Jake disse mesmo que o Lorde não pudesse ouví-lo, avançou para o Lorde mas Heeseung entrou na frente, e acabou levando uma mordida na sua mão.
— Coloque essa fera para dentro da jaula novamente, caçador, você é muito imprestável — O Lorde ordenou sem dar importância para Heeseung que segurava sua mão, essa que sangrava — E leve esses dois para a prisão.
— Senhor, não! Meu filho é só um adolescente, ele não pode ser preso — Heeseung falou entrando em desespero, não podia deixar que o seu filho fosse levado para a prisão.
— Ele fez algo errado, precisa ir para a prisão — O Lorde disse.
Sunoo agarrou a mão de Sunghoon e o puxou para fora do palco, correu com ele até conseguirem se esconder em um beco, atrás de alguns caixotes. O Sun estava atento pois a qualquer momento um dos guardas poderia aparecer, precisavam de silêncio. No entanto, Hoon começou a uivar alto.
— Sung, pare com isso, os guardas vão nos achar.
— Eu estou chamando os lobos, preciso de ajuda para salvar o meu pai.
— Isso não vai acabar bem, Hoonie.
— Cidadão, me deixe em paz, eu sei o que estou fazendo — Sunghoon voltou a uivar e não demorou para que fosse respondido pelos outros lobos.
O Lorde ouviu os uivos e bufou irritado, caminhou para fora do palco e foi para a sua torre, apenas voltou quando estava montado no seu cavalo e segurava uma tocha.
— O que o senhor irá fazer? — Heeseung perguntou.
— Vou acabar com essa floresta eu mesmo, quando eu voltar você irá ser preso por ser um imprestável, mas antes disso, mate essa praga — O Lorde disse antes de sair com os seus guardas. A população ficou assustada e um tumulto começou, o Lee improvisou e amarrou um pano na sua mão, pegou sua besta que estava no canto do palco e mirou na direção do lobo que estava dentro da jaula novamente.
— PAI, NÃO! — Sun-Woo entrou na frente e Heeseung abaixou a besta, estava surpreso.
— Filho, saía daí.
— Não, você não vai matar o Jake.
— Jake?
— Você não pode matá-lo, Sunghoon ainda precisa dele, eu preciso dele.
— Não diga besteiras, eu estou fazendo isso por nós dois, sempre foi por nós dois então por que não me obedece mais?
— Porque você nunca pensou em nós dois, desde que chegamos aqui eu sou repreendido o tempo todo e não posso ser eu mesmo, você não está deixando eu ser eu mesmo — O Sun tinha lágrimas nos olhos e não tinha vergonha de escondê-las — Eu te amo, e muito. Mas agora eu sou um deles e não posso permitir que os machuque.
Sun-Woo abriu a jaula e Jake pulou para fora, Heeseung mirou a besta novamente mas Sunghoon apareceu rápido e empurrou a arma das mãos do Lee, ele correu rapidamente para fora do palco e parou apenas para ver se Sun e Jake o acompanhavam.
— Com licença — Sun pediu antes de subir nas costas do lobo marrom, olhou para o seu pai mais uma vez — Me desculpa, pai.
E então o lobo partiu correndo para fora, derrubando as grades do portão e indo em direção à floresta.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOLFWALKERS //Sunsun
Fanfiction[🐺] Kim Sun-Woo havia se mudado há pouco tempo para a aldeia onde todos diziam que lobos são seres demoníacos e deviam ser mortos, seu pai sendo um caçador muito bom saia todos os dias para montar armadilhas para os lobos, Sun-Woo desejava ir junto...