ANDI AGOSTI~
Depois que voltei com a água da mj, deitei na minha cama e fiquei imaginando coisas...
Talvez eu devesse estar dormindo essa hora? Sim!
assim como a mj e a Jana, mas eu não sei,
Acho que tô muito ansiosa pra amanhã.Assim como começei a pensar sobre hoje, arrumar a sala de música com com a s/n foi tão natural, como se eu conhecesse ela a vida toda, foi legal, eu admito.
Embora ela me pareça aquelas pessoas que só falam com você em momentos específicos.
>>>>>
S/n
Hoje pela manhã seria o teste dos novatos, e como eu sou do Conselho assim como a Emilia, Sebas e Anita, eu tinha que estar lá na frente avaliando tudo e todos que fariam o teste.
O primeiro novato começou com rap, dixon era o nome dele, eu estava prestando atenção no teste até Emilia me cutucar.
-Ei!-Emilia sussurra discretamente
-O que é?- respondo em baixo tom
-Desculpa por ontem, acredita em mim, eu nem queria fazer nada ontem, mas faz tudo parte do plano-diz revirando os olhos
-Acho que o sebas tá transando com alguma tiazona, o perfume dele tava horrível ontem!-Emilia fez questão de zoar nessa parte
-Sério Emilia?
eu tô cansada de te ver se humilhar pro Sebastian, ele tá te usando e ainda te chantageia com esse papo da Bolsa na Ews-digo ainda olhando para o palco-Eu sei que você não gosta, eu também não, mas é o nosso último ano aqui, a nossa banda ganha e a gente tá livre dele.
Depois da minha conversa com Emilia, os testes continuaram, e depois de todos os testes a última seria a Andi, ela subiu no palco e começou a tocar bateria, então peguei o celular e começei gravar, eu sei que ela já sabe mas eu precisava falar pra ela o quão incrível aquilo era....
[...]
Quando andi terminou o teste todos ficaram de pé para aplaudir, inclusive a mj, ela foi a primeira a levantar com aquela euforia incrível dela.
Andi desceu do palco e todos seguiram de volta para as salas de aula, os resultados sairiam em catálogo logo depois do almoço...
Segui meu caminho até aula de música...
No caminho peguei o celular do bolso e mandei o vídeo do teste no direct da andi." Por mim você já foi aprovada, a senhorita andrea machonheira é boa na bateria" mandei a mensagem e logo que foi entregue eu bloqueie o celular e segui meu destino.
[...]
Andi
Depois de sair do teste eu fui pra aula de química, e juro que o tédio dessa aula ainda vai me matar antes do ano acabar...
Derrepente meu celular vibra e era uma mensagem de (Alo S/n Alo)
*Vídeo*
"Por mim você já foi aprovada, a senhorita andrea machonheira é boa na bateria"
-O que porra é "Maconheira" rsrs?- me questiono e desligo o celular pra responder depois e continuei a aula.
[...]
Pouco mais tarde~
S/n
Recebi mensagem da andi um pouco mais tarde, depois do almoço eu encontraria ela, iríamos combinar o horário que a gente podia começar a tortura...
Na hora do almoço, eu segui até o refeitório e encontrei justamente andi e mj no caminho, logo mj acenou para mim e eu sorri de volta.
-Hey, s/n!- mj veio me abraçar e eu retribui
-Oi mj, como você tá garota?
-Oh, eu estou muito bem girl, acho que já me acostumei com as pessoas!
-Que incrível mj!!- respondo mj na mesma intensidade
-Eai, parceira "brazuca" de castigo-andi resalta minha nacionalidade e eu logo me toco o porquê
-Ah, eu esqueci que usei uma palavra em português rs
-O que significa, maco...macohera?!
-É "maconheira", e eu não vou te falar...
Fica aí com mistério no ar rsrs-Que seja rs, é...
eu ia te perguntar se rola da gente se ver depois da aula, queria te pedir uma ajuda com uma coisa-Andi pergunta fazendo uma expressão engraçado-Depois da aula não rola, tenho reunião do Conselho...
Mas você pode me contar mais tarde, de qualquer forma nós duas temos coisas a fazer em comum mais tarde-digo e ela concorda com as mãos dentro do bolso da calça-Então tá "brazuca", até mais tarde!-andi faz sinal de continência para mim e eu não seguro um pequeno sorriso involuntário
-Até logo maconheira-deixo-a confuso mais uma vez e assim nos distanciamos indo para lados opostos
-Torce por mim, "brazuca"!- ela fala de costas
>>>>>
•👩🏻💻-Olá amigos, eu sei que vocês acharam que eu nunca mais apareceria, mas cá estamos nós!
eu voltei, e já me sinto melhor quanto a antes!!
e vocês como estão?
me digam se gostaram do ep, e se valeu a pena ler, deixa uma estrelinha pra saber que vocês gostaram!Até o próximo ep, 💖