Os amigos estavam sentados perto do bar, e estavam se divertindo. O local estava animado, com música ao vivo e tudo. O ambiente com música boa, era tudo o que eles precisavam.
No momento em que uma música que Emma amava começou a tocar, puxou a amiga para dançar, dizendo para Matthew que ele seria o próximo, fazendo-o rir. As duas dançaram tanto, que já começavam a suar. Quando a música acabou, Emma apressou-se a dizer:
- Kenzi, tem um moreninho que não para de olhar pra você ali atrás! - riu.
Kensington olhou para trás e viu um garoto bonito, que lhe parecia familiar, olhando diretamente para ela. Ele riu, levantando o copo em sua mão, assim que seus olhos se encontraram. Sentindo seu rosto corar, a moça riu um pouco, se voltando para amiga.
- Hum, ele me parece familiar...
- Sério? Que tal você ir falar com ele?! - deu um leve empurrão na amiga.
- Não, tá maluca? Eu não... - uma garota que passava bateu levemente no ombro de Kensington se virando rapidamente para pedir desculpa:
- Oh, me desculpe, não tinha... - ela parou, olhando de Kensington à Emma. - Espera... Não é possível!
- Hã...
- Kenzi? Em? - as duas hesitaram. - Oh, meu Deus, sou eu, Annabel!
- Annabel?! - as duas disseram. - Oh, quanto tempo! - Emma continuou, indo abraçar a outra.
- Como vocês estão lindas! - depois foi até Kensington.
- Você também! - disse Kensington.
- Cadê todo mundo, a galera das antigas? - riram.
Annabel fora embora da cidade antes mesmo de tudo mudar. Perdera muita coisa, e quase não mantiveram contato, depois que foi embora.
- Ah, o Matthew tá ali, olha! - apontou para o namorado.
- E vocês dois, hein, Em? - riu. - Se acertaram, hã?
- Ah, bom, sim... - riu, sem graça.
- Eu sabia que isso ia acontecer! - ela disse. - Assim como você e Levi, não é, Kenzi? - apertou o braço da menina.
Kensington paralisou, sem saber o que dizer.
- E aí, já casaram? - riu alto. - Ah, porque não é possível! Tão lindos... Aliás, cadê ele? Ai, e o Ryan? Menina, deve tá um gato, né? - ela olhou ao redor, como se procurasse alguém.
- Na verdade, não sabemos. - Emma disse, olhando de relance para Kensington, sabendo que ela não conseguiria dizer nada.
Quando Annabel ia dizer alguma coisa, o garoto que trocara olhares com Kensington, se aproximou.
- Oi. - ele disse, olhando para Kensington.
- É comigo, certo? - apressou-se a dizer, deixando o garoto confuso e sem graça.
- Hã, sim...
- Certo! - ela puxou-o, indo para perto do bar.
Kesington respirou fundo quando chegaram lá, se tocando do que havia feito, ficando sem graça logo em seguida. Virou-se para ele e disse:
- Desculpa por isso, acredite, eu geralmente não o faço! - ela riu, sem humor.
- Não tem problema! - ele riu. - Na verdade, eu percebi que você queria sair dali, então me aproximei.
- Então... Obrigada?! - jogou a cabeça para o lado, fazendo-o rir. - Só por isso que veio até mim? - riu, depois percebeu a pergunta que tinha feito. Odiava ficar impulsiva por causa do álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ficou o amor?
Romance"Todos ficaram chocados, e ao mesmo tempo aliviados, pelo término deles. A verdade é que ninguém aguentava mais vê-los brigando ou falando mal um do outro. Não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo entre eles. Aqueles dois que sempre se am...