• All I want

180 41 120
                                    

Quando você disse seu último adeusEu morri um pouco por dentroEu deito e choro durante a noite inteiraSozinho, sem você ao meu ladoMas se você me amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado
Mas se você me amava

Por que você me deixou?

All I Want — Kodaline

🩰

Chaeyoung

Melbourne, Austrália — 15 de setembro de 2017

Eu já ouvi, não uma, não duas e com certeza já perdi as contas de quantas vezes a frase "o tempo cura tudo" ecoou em minha mente.

Dois anos se passaram e eu me sinto presa ao passado como se o tempo não tivesse passado, já que a dor ainda continuava a existir e me martirizava da mesma maneira.

Eu só queria poder mudar o passado e tê-la aqui comigo...

Todo mundo já ouviu aquelas duas frases típicas pelo menos uma vez na vida: nem sempre temos tudo o que queremos ou querer não é poder.

Parando para analisar a questão, realmente viveríamos num caos completo se todos tivessem esse poder de escolha, visto que, nem todo mundo possui bom senso para saber escolher o que não irá interferir na vida das pessoas. E, pasmem, eu fiz tantas escolhas ruins ao longo desses seis anos, que a culpa irá me acompanhar até os meus últimos dias.

Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, a razão e a emoção, e eu não sabia lidar com nada disso. Às vezes eu me sentia como uma casca; oca e vazia. Nada atraente aos olhos dos outros, se bem, que a sociedade é hipócrita por só julgar o exterior das pessoas e fazer pouco caso de suas lutas internas!

Eu sempre ouvia aquelas drogas de discursos otimistas: você está viva, agradeça! Você está cega, mas não está morta! Você precisa aprender a enxergar a vida de uma outra maneira —, com o coração — para ser mais específica.

A pergunta é: que coração? Eu não sinto que tenha um batendo aqui dentro há muito tempo.

Já dizia Clarice Lispector; saudade é um sentimento urgente.

Estou deitada em minha cama fitando o teto branco e pensando em nada, ou em tudo, não saberia dizer. All I want, do Kodaline, tocava relativamente baixo, apenas para que eu pudesse apreciar e sentir a tristeza me abraçar, como sempre acontecia ao ouvir esta canção.

Era uma das favoritas dela...

De repente, vejo seu sorriso lindo quando olho para a poltrona ao lado da minha cama: ela estava lá, sorrindo para mim e desejando boa sorte em mais uma apresentação.

Dreams Of A Young Ballerina 🩰Onde histórias criam vida. Descubra agora