𝖮𝖮 ; % Notas

4 1 0
                                    

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑

Olá
Bem-vindos à Breath of Life!
Essa história é uma história de amor e dor, mas também tem comédia e humor.
Eu tirei melhor de mim para escreve-lá...
Espero que gostem!!

Então vamos para os avisos!
Por favor não pulem, é muito importante que vocês fiquem informados sobre as regras para se ler BOF!!

👑

𝖮𝖮;?:: BOL é uma fanfic de minha autoria, não aceito adaptações da obra!! Se acontecer de verem alguma cópia da minha história peço que me informem por favor;

𝖮1;?:: Tudo que é retratado aqui é apenas ficção, NADA é real. Os ídols não estão em perigo de verdade, nessa história vai acontecer muito!! Eles vão se machucar, alguns vão vir à óbito mas lembre-se são apenas personagens com personalidades e aparência dos idols.

𝖮2;?:: Irei avisar quando algum personagem estiver em perigo ou quando a história entrar um quadro traumático! Não se preocupem.

𝖮3;?:: Peço para que os que tem coração sensível não leiam se não aguentar pois como já disse anteriormente a história tem vários momentos tensos e até traumáticos, então não leia se não aguentar!

𝖮4;?:: BOL é a minha primeira fanfic autoral então por favor peguem leve comigo! Eu choro se gritarem comigo KKJ, mas é sério todos nós somos humanos e erramos, se eu errar com vocês por favor me chamem e conversem comigo pois só assim vou saber okay?

𝖮5;?:: A história vai se passar na Europa, pois lá é o continente ideal para a minha história mas não vou deixar o lugar tão vago assim, ao longo da história vou explicar onde cada trecho se passa!

𝖮6;?:: Comentários comparando ou mencionando outras autoras ou histórias serão apagados!! Nós autoras e autores não gostamos quando isso acontece pois nos dá a sensação de invalidação da nossa história. Pelo menos EU tenho essa sensação!

𝖮7;?:: A sexualidade dos personagens não é discutível!! Quem come quem não interessa!! O que importa é o amor que sentem um pelo outro, somente isso! Bottom ou Top, espero que eles sejam amados por vocês assim como se amam e como eu os amo!

𝖮8;?:: Comentários impondo outra sexualidade para os personagens que não corresponde com a que está escrita, serão apagados e bloqueados!

𝖮9;?:: A fanfic tem como inspiração a autora yulleby !! mas por favor não vão encher o saco dela. Ela tem as próprias histórias, EU me inspirei NELA para poder escrever um dos personagens, me inspirei na pessoa que ela é,okay? Mas somente isso.

1𝖮;?:: A história é MPREG, mas não são todos os personagens que podem engravidar, ou seja, somente certos personagens podem ter filhos do próprio ventre! Mas também será explicado ao longo da história.

11;?:: A história tem uma playlist que eu vou deixar disponível no próximo capítulo para vocês!!!

12;?:: Lembrem-se a fanfic se passa na era medieval, então não se assustem com a pobreza, violência ou morte! Foi um período difícil então também será na história!

13;?:: Respeitem seus companheiros nos comentários okay? Somos todos grandinhos para ficar brigando certo?

14;?:: Os personagens principais terão rede social sim, mas ainda não tive tempo de criar assim que criar vou deixar aqui para vocês poderem seguir!!

15;?:: Breath of Life foi inspirada em Branca de Neve e o Caçador, principalmente na trilha sonora do filme.

👑

Bom, esse foram os avisos e regrinhas básicas de BOL. Eu espero que gostem pois está dando trabalho KKKJ Eu estou fazendo tudo sozinha! Então se tiver algum erro de ortografia ou digitação me avisem ou apenas ignorem pois vou corrigir assim que possível!!

Dito tudo isso eu queria lhes desejar uma boa leitura, deem uma chance para Breath of Life ela é bem divertida, forte e bonita! Coloquem na biblioteca de vocês tá bom?

Tchau, até depois!

BREATH OF LIFE ; jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora