#ReiDelasJJKPJM
👑
Olá
Bem-vindos novamente à Breath of Life!
Estou muito feliz de estar finalmente lançando o primeiro capítulo da história!
BOL está dando um trabalhinho para escrever mas estamos aqui! Nesse capítulo vocês vão entender melhor quem é quem, como funciona os reinos e reinados, povoado e burguesia.
Vai ser um capítulo longozinho mas eu sei que vocês gostam! Então aproveitem!👑
No final do capítulo não deixem de ler os avisos e ver as imagens são para que vocês entendam melhor onde é o reino de Eclypse e quem são os personagens descritos nesse capítulo okay?
Boa Leitura ;)
👑
Estou correndo tanto que minhas pernas mal conseguem aguentar meu peso. Nem percebo quando deixo o trigo cair pelas ruas cheias de lama e grama, meus sapatos estão encharcados pois choveu de manhã e não tinha outro que pudesse usar, então minha única opção era usá-los assim mesmo.O motivo de estar em desespero e preocupação é a minha esposa. Ela está dando à luz ao nosso primogênito! Em meio a sujeira e ao barro que forma o chão da nossa casa no final do povoado de Eclypse. O sentimento que tenho é de alegria, meu filho está nascendo! Mal posso esperar para ver seu rosto angelical e pequeno mas ao mesmo tempo meu coração pesa em tristeza porque esse não era o mundo em que eu queria que meus filhos nascessem, crescessem e sobrevivessem... Porque viver não é possível nessa Terra.
Assim que chego no portão de madeira ouço os gritos e urros da minha esposa. Altos e claros na dor que se encontra, deixo meus sapatos às pressas na porta e ando apressado até o colchão no meio da cômodo que chamamos de sala, mas é cozinha, sala de jantar, área de lazer, tudo em um lugar só. Assim que a vejo meus olhos transbordam em ternura, amor e respeito.Respeito pela mulher que gerou, cuidou, zelou e se manteve firme em toda a gestação e agora é o momento, tão sonhado e desejado por nós. O nascimento.
Me ajoelho ao lado do colchão e a olho e o meu olhar é retribuído pelo seu que demonstra desespero misturado a alegria. Ela segura a minha mãe buscando apoio tanto emocional, quanto físico e sentimental, mal noto sua irmã ali ajudando a conceber nosso filho.
- Si-u, preciso que faça mais força, ele não vai sair se não fizer muita força agora! Vamos mais uma vez, sim? No 3 você empurra!
- 1
- 2
- 3... E como um grito e lágrimas...
O choro foi ouvido e o sorrio do rei transcendeu o quarto. Seu herdeiro havia dado seu primeiro sopro de vida. Respirado pela primeira vez, chorado pela primeira vez de muitas.
Uma das damas de companhia da rainha se encarregou de pegar o príncipe e cobri-lo em um manto dourado assim como seu cabelo e olhos.
Logo o pequeno ser se acalmou pois foi de encontro ao colo da mãe que o olhava cansada porém feliz ao tê-lo finalmente em seus braços.Eun-ji, o olhava com amor incondicional e eterno que só uma mãe olharia para o seu filho mas logo seu olhar foi desviado para a porta de seu quarto, quando seu marido foi chamado as pressas na Torre de WestGarden no palácio, a Torre de magia e encanto do castelo. A princípio a recente mãe não estava entendendo o porquê daquele chamado urgente logo no nascimento do seu primogênito mas se lembrou da profecia que rodeou seus pensamentos por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BREATH OF LIFE ; jjk + pjm
FantasiaEm um reino onde o ódio, a vingança e a morte se alastram, nasce um ser divino que vem para curar a terra, os céus e oceanos. Seu nome? Park Jimin. No entanto o caminho para a salvação da terra e humanidade é cheia de dificuldades e principalmente i...