NOTA DO AUTOR:
Esta história irá abordar assuntos pesados, antes de alguém aparecer e dizer "nossa porque não avisou que iria te certos assuntos" bom, eu sempre aviso, e caso não veja é porque não leu os avisos que deixo, então fica por conta de si mesmo.
Eu sempre faço muita questão de avisar aos leitores, que estou aqui para proporcionar histórias de terror, mas é claro, como uma boa história haverá um bom romance.
Caso não goste dos assuntos abordados, ou se sinta desconfortável, está convidado a se retirar, como deixo avisado, longe de mim deixar alguém mal aqui.
– POSSESSÃO DEMONÍACA.
– AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL.
– ADULTÉRIO.
– MUTILAÇÃO E VIOLÊNCIA BEM EXPLÍCITAS.
– PACTO COM DEMÔNIO.
– ROMANCE E CENAS DE SEXO EXPLÍCITAS.
– TENTATIVA DE SUICÍDIO, MAL SUSSEDIDA.
Demônios e anjos princípais da história:
Lúcifer - taehyung.
Caim - jungkook.
Belial - jimin.
Miguel - Yoongi.
Antes de tudo, vamos ter noção certo? Fanfics são ficções, nada é real, e os meninos na vida real é totalmente diferente, e sobre menores de idade, eu sempre aviso que minhas histórias são +18, mas não irei proibir ninguém de ler, afinal quem deve fazer isso são os pais, e eu não sou mãe de ninguém, fica no risco de vocês mesmo.
E Perdoe-me caso minhas palavras soam rudes, mas infelizmente eu devo dizer, não quero problemas, como eu já tive a um tempo atrás.
Sobre os erros, eles seram consertados, eu geralmente reviso depois de postado 😊
A história não será longa, mas prometo dar o meu melhor nela, e sobre as atualizações, será duas vezes na semana.
Então é isso, xubreguinhas… tenham uma boa leitura, e espero realmente que gostem dessa história 😊🌺❤️
"Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror"
Uma vida tranquila, um casamento perfeito, uma família unida e linda, era exatamente o'que jungkook sempre quis, e ele realmente teve, quando conheceu Samantha, uma mulher extraordinária, inteligente e belíssima, e junto a ela tiveram dois filhos, do-yun de apenas três anos de idade, e Jun-seo de doze anos, jeon não tinha motivos para dizer que sua vida era péssima, já que sempre foi muito bem sucedido, quando se tornou dono de uma das melhores empresas de seul, e junto com sua esposa abriram uma instituição para crianças abandonadas, e mesmo que nunca conseguia saber exatamente o'que ela fazia com o dinheiro desse projeto, imaginava que usava para ajudar outras pessoas, já que a confiança que tinha nela, era enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE MÃOS DADAS COM O DIABO
Horror#TAEKOOK #VMIM #YOOMIN Jungkook levava a vida tranquilamente com sua linda esposa Samantha, com quem teve dois filhos, mas tudo se transforma em um inferno, quando descobre as traições de sua esposa, e para piorar ainda mais a sua situação, descobre...