capítulo dois

599 124 110
                                    

Olá, olha eu de novo aqui…

Bom, as memórias de Jungkook serão bem curtinhas para não se tornar algo muito enjoativo, mas vocês irão poder ver o amor que ele sentia pela a esposa, e a decepção que ele vai ter de acordo com os ano.

Na discussão de Samantha e Jungkook terá Alguns momentos de manipulação de culpa, oque acontece sempre quando o traidor tenta jogar a culpa para cima de quem foi traído, algo que é super preocupante, vocês sabem uma pessoa sem caráter nunca vai admitir que está errada… mas avisando que não estou romantizando nenhum desses assuntos.

Os primeiros capítulos não serão tão longos.

Espero que gostem desse capítulo...

"Erros são, no final das contas, os fundamentos da verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Erros são, no final das contas, os fundamentos da verdade. Se um homem não sabe o que uma coisa é, já é um avanço do conhecimento saber o que ela não é."

(Alguns anos atrás...)

Jungkook estava tão nervoso por causa do seu casamento, que sentia suas pernas tremerem e seu coração disparar sem parar, sua felicidade era tão visível que todos naquela igreja riam de suas expressões desesperadas.

— Calma, parece que você vai desmaiar de tanta emoção –– Namjoon percebeu o quão nervoso seu amigo estava, ficou realmente preocupado, já que Jeon sofria de ansiedade, e temia que ele desmaiasse antes que a noiva chegasse –– Respire fundo meu amigo, você vai precisar –– riu.

–– Não dá pra evitar, estou realmente feliz –– se casar com a mulher dos seus sonhos era exatamente o'que jungkook queria, não iria negar que conseguir aquilo foi fácil, já que Samantha sempre o rejeitou dizendo que ele queria apenas dormir uma noite com ela e a deixa como sempre fazia com outras garotas, mas o'que ela não sabia, era que para jungkook, ela era diferente, os sentimentos que Jeon tinha pela a garota era extremamente insanos, deixando seu coração mole e desesperado por cada "não" que ela lhe dava –– mas irei tentar o máximo me controlar –– o encarou.

–– Vai dar tudo certo… e daqui algumas horas você estará casado com a garota que você ama –– Namjoon Sorriu, torcia pela a felicidade de seu amigo, e vê-lo daquele jeito, por estar fazendo algo que sempre quis, o fazia ainda mais feliz.

–– Obrigado! –– Ergueu sua mão para fazer um comprimento com as mãos com namjoon, mas se assustou ao ouvir que a noite havia chegado, ajeitando sua postura rapidamente.

–– Ela chegou, agora fique calmo e respire fundo, não quero te levar para o hospital na sua noite de núpcias –– Namjoon dizia vendo Jungkook rir e erguer seu dedo do meio discretamente.

Jeon decidindo ignorar seu amigo, se inclinou para frente, juntando suas mãos para trás, onde apertava seus próprios dedos, na intenção de esconder seu nervosismo - mas realmente estava difícil de esconder a felicidade ao ver a garota de cabelos loiros como o sol, com um belo vestido branco, sendo acompanhado pelo o longo véu, Samantha era enxergada como uma linda e doce menina, era uma obra de arte, sua pele branca e lisa, jungkook era capaz de sentir até seu cheiro de morango, e vê-la era como ver o mar, e contemplar num olhar a beleza da criação perfeita que ela foi criada.

DE MÃOS DADAS COM O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora