capítulo três

233 52 47
                                    

Tia lia tá de volta, e não mate essa pobre alma, pela demora, meu trabalho suga até a alma que nem existe mais, haha.

Avisos: esse capítulo contém cenas de tentativas de suicídio.

E você corre o risco de se apaixonar por um baita diabo charmoso 🤤👹

E você corre o risco de se apaixonar por um baita diabo charmoso 🤤👹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses atrás....

— Papai, onde vamos? — Jungkook olhou no retrovisor, e sorriu ao ver como seus filhos se lambuzavam com o sorvete.

— Vamos dar uma volta, apenas nós três? O que acham? — disse voltando sua atenção para o volante.
— É um segredo nosso, tudo bem? A mamãe não pode saber que comprei besteiras para vocês — pediu e viu os meninos sorrirem.

— Tudo bem, papai, é um segredo nosso, não vamos contar para a mamãe — seu filho mais velho respondeu, lambendo todo o seu sorvete — Podemos comprar mais sorvete, papai? — perguntou com seus olhos pidões.

— Claro que posso, meu anjo — Jungkook estacionou o carro próximo a um parque de diversão, ele saiu, pegando as duas crianças no colo — Hoje o dia é somente nosso, crianças — disse sorrindo ao vê-los comemorar, Ele os colocou no chão.

— Vamos Papai, isso vai ser muito divertido — Jungkook sorriu ao ser puxado pelas mãos.
— Meu Deus, olha o tamanho desse brinquedo — a felicidade era tanta, que o filho mais velho de Jeon, queria ir na montanha russa, mas Jungkook hesitou em ir.

— Jun-seo, você não acha que é alto demais para vocês? — perguntou.

— Não papai, eu quero ir, eu sou corajoso como o senhor, lembra?

— Tudo bem, vocês podem ir — Jungkook permitiu que os dois fossem, ele se sentou em um banco em frente ao brinquedo, assim poderia observá-los melhor.

Distraído, ele não percebeu que um rapaz sentou bem ao seu lado.
— Alto não é? — a voz suave soou e Jungkook olhou pro lado, ele era bonito, parecia mais novo do que ele, seu cabelo loiro com mechas vermelhas e uma maquiagem leve, mas mesmo assim visível, isso deixou Jungkook confuso.

— É alto sim — respondeu ainda encarando o brinquedo.

— Porque não foi no brinquedo? Mesmo alto, parece ser divertido — o rapaz mais uma vez perguntou, e Jungkook olhou para ele novamente, ele juntou as sobrancelhas ao vê-lo sorrir.

— Eu não me dou bem com alturas — respondeu, não estava entendendo o porquê daquele rapaz tinha puxando assunto, talvez ele quisesse algo, ou apenas conversar, mas de qualquer forma, Jungkook se sentiu incomodado.

— Desculpe se eu te deixei incomodado — disse o rapaz e Jeon encarou surpreso, havia acabado de pensar, e ele apenas respondeu. Era como se sua mente estivesse sendo lida.
— Quero dizer, um estranho se aproximando de você de repente, é claro que você vai ficar incomodado — ele sorriu, dando um gole de seu suco.
— para não ficar algo constrangedor, eu me chamo Park Jimin — ele estendeu sua mão e Jungkook o comprimentou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DE MÃOS DADAS COM O DIABO Onde histórias criam vida. Descubra agora