♥️~Happy Valentim's Day Princess~🌈
(ATENÇÃO!! Antes de tudo no início desse imagine poderá ser assunto a insegurança e a baixa autoestima.. Somente em algumas partes do imagine então se você não gostar desse assunto aconselho a passar à frente!) Agora vamos pro imagine:
_____________________________________S/n: Hyuna_Unnie!! Você não vai acreditar!
Hyuna: o que aconteceu... Meu anjo?
S/n : Você sabe que eu detesto o dia de São Valentim!! E para piorar nem meu próprio namorado se lembra de que hoje é dia dos Namorados!! Ahhh que raiva e eu que já estava começando a aceitar esse dia...
Hyuna: Mas o que aconteceu meu bem?? Ele falou algo de ruim ou ignorou você? O Heeseung não costuma esquecer de datas importantes muito menos relacionadas à vocês dois e sua relação...
S/n: Eu sei mas hoje ele está muito estranho, eu mandei mensagem e ele viu mas não respondeu... Na faculdade nem me olhou direito e sempre que eu ia em direção dele e ia embora... Será que eu fiz algo?? *começam a cair lágrimas em seus olhos *E.. eu... eu..... Será que eu sou o suficiente para ele?? Olha para o Hee e agora para mim... que ele vê em mim?!*você começa a chorar ainda mais *
*Hyuna rapidamente corre e te puxa para seus braços, dando assim um enorme abraço um você *
Hyuna: Eiei!! Nunca mais diga isso... Yang S/N!! Você é perfeita do seu jeitinho... E i Heeseung ama cada detalhe em você... Senão ele não estaria namorando você à mais de quase 5 anos... E você sabe o quanto ele te ama e o quão especial você é para ele... Tá boum? Nunca duvide de você e diga isso na minha frente! Eu sou sua irmã mais velha e isso quebra o meu coração em mil pedaços..
S/n:..... Tá boum Unnie...
Hyuna : Certo.. Agora vai lavar seu rostinho lindo... Anjos como você não foram feitas para chorar.... O Hee te ama, assim como eu, a omma e o appa..
S/n: Tá boum.. Eu também amouh muito vuxes.. Unnie.. ^_^.. Já volto..
____________________________________
Hyuna : *Deus!!Melhor ligar pro Heeseung agora!! *
_________
Hs: Alô!? Hyuna, aconteceu algo?? Como está a minha princesa??
Hyuna :Ehhhh... É por isso que estou ligando Hee, abortar missão!! A S/n teve um ataque de baixa autoestima e pânico.. Achando que ela fez algo de errado.. Você vai ter que vir e eu vou contar para ela...
Hs : QUÊ!? Deus isso não estava no plano... Humm ok fala para ela que você vai levar ela para sair.. E depois leva ela para o sitio tá!
Hyuna : Ahh Ok!! Perfeito!! Eu depois te aviso ok.. Até logo..
Hs:Até.. E obrigada Hyu!!.
Hyuna : De nada e eu tenho a certeza de que ela vai amar até...
______________________________________S/n: Hyu~~Pronto já lavei meu rostinho e agora??
Hyuna :Certo... Olha agora tive uma ideia.. Bora sair para passear por aí... Vai saber bem maninha você precisa apanhar ar.. E NÃO adianta negar..!
S/n: Ahnn!? Eu não ia negar.. Bora então..
Hyuna : Oh! Certo.. E é para ir linda!!
__Tempo depois __
S/n : Unnie~~prontinho o que você achou??
#SeuCabelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️~enhypen~🌈Imagines and Reacts~~✨
FanfictionOii Eu sou a Mayyumi e seja bem vinda(o) ao seu cantinho de ilusões preferido... Teremos de tudo : ☁️Reacts 🌈Imagines 🌠One shots ( sem hot afinal todos os meninos são de menor excepto o Heeseung, Sunghoon, Jay e Jake, mas mesmo assim não os fare...