~Eles vendo você pela primeira vez~
_Hyung line_
🍥~Heeseung(🦌) ~☁️
☁️Ele com certeza iria ficar te olhando bem de longe, admirando sua beleza e tentando se convencer de que você era real...
Hs(🦌) : *Como alguém pode ser tão linda(o).. E fofa(o) ao mesmo tempo!?..
🍥~Jay(🦅)~☁️
☁️Bom com certeza não teria medo de ir ter com você e perguntar seu nome (bem cara dele kk) ...
Disso a gentih tem certeza agora não se surpreenda se ele chegar e pedir seu número e sem qualquer problema dizer o que ele acha de você..Jy(🦅) :* Hum com certeza vou falar com ela(e), como alguém pode ser tão linda(o) dessa forma?? *
🍥~Jake(🐶)~☁️
☁️A gentih conhece esse aussieboy! Certo!? então você vai concordar comigo, que assim que ele te visse iria começar a flertar com você, até você ficar completamente sem jeito.. Mas no seu interior ele estaria pensando no quanto você o deixava encantado por sua beleza e doçura..(vamos se iludar a gentih é ✨"beautifull" ✨)
Jk(🐶) : * Jesus amado... Que eu acho que estou no céu! *....*
🍥~Sunghoon(🐧) ~☁️
☁️Bom sobre o nosso ❄️iceprince❄️, com certeza assim como Heeseung iria ficar te olhando bem de longe.. Só que a única diferença era que se você reparasse ele... Rapidamente desviava o olhar de vergonha.. A gentih sabe que esse pinguizinho é bem tímido então vamos dizer que seria assim..
Sh(🐧) : * Sunghoon.. Respira ela tá olhando para você.. Meu Deus que linda... Não mais linda que eu... Mas... Ok ela é maravilhosa mesmo.. *
_Maknae line_
🍥~Sunoo(🦊)~☁️
☁️Bom nosso Sunshine com certeza seria um pouquinho como o Jay, não teria vergonha de te encarar mesmo... E pensar no quanto você era fofa(não como elekk) e bonita e o deixava encantado... Ele com certeza iria achar seus olhos fofos e ficaria somente admirando você.. Do seu jeito..
Sw(🦊) : * Ahh que linda... O céu acabou de trazer um anjo... Sunoo você vai falar com elx com certeza... Mas e se não der certo? *
🍥~Jungwon(🐈) ~☁️
☁️Nosso maravilhoso líder.. Bom ele iria te ver e.. Ficaria muito sem jeito quando você olhasse ele de volta.. Mas mesmo assim, depois de te ver pela primeira vez... Ficou com você em sua mente sempre pensando no quão bonita(o) você era.. E no quanto você o deixava meio bobinho..
Jw(🐈) :* Calma Jungwon... Ahh elx olhou para mim... Deus quanta beleza numa pessoa só.. Acho que vou falar com elx*
🍥~Ni-ki(🦁) ~☁️
☁️Nosso japonês favorito(um deles kk).. Sendo Niki um simples adolescente(como eu-_-), ele não teria nenhum problema em iria com toda a minha certeza.. Conversar com você e não teria problema em dizer que você tinha chamado à atenção dele...
Nk(🦁) : * Ok Niki.. É isso mesmo vai falar com elx... Meu Deus de perto é ainda mais linda(o)...
Notas da Criadora :
Bem espero que tenham gostado irei postar o primeiro mini imagine para vocês muito obrigada pela vossa leitura.. E desculpem se houver algum erro kkk.É só isso xauuu bjs da ☁️mayyumi! 🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️~enhypen~🌈Imagines and Reacts~~✨
FanficOii Eu sou a Mayyumi e seja bem vinda(o) ao seu cantinho de ilusões preferido... Teremos de tudo : ☁️Reacts 🌈Imagines 🌠One shots ( sem hot afinal todos os meninos são de menor excepto o Heeseung, Sunghoon, Jay e Jake, mas mesmo assim não os fare...