11- Nova moradora

1.8K 171 69
                                    

POV S/N

Senti algo se mexendo do meu lado e acordei, vendo Ashtray saindo da cama super cuidadoso

- Bom dia- Falo me espreguiçando e ele me olha assustado

- Bom dia, te acordei? Desculpa não queria fazer barulho- ele fala colocando seu casaco

- Não, tudo bem- sorrio ao me lembrar da noite passada- eu preciso de ir para casa, você acha que Fez ou você conseguem me levar?

- claro, quer ir agora?- ele abre a porta do quarto

- Ok, vou só colocar minhas coisas na mochila- Digo me levantando da cama e começo a colocar minhas coisas na mochila assim que ele saiu do quarto.
Quando termino pego minha mochila e vou até a cozinha encontrando Fez comendo cereal enquanto via TV- Bom dia- abraço Fez que estava sentado no sofá, por trás

- Eai Evans, nem vou perguntar se dormiu bem, sei a resposta- ele ri e eu coro- Ash se mexe muito dormindo, deve ter dado muito pontapé nele- O menino da um soco de leve nele e ele ri

- Não se preocupa que acho que se a gente competisse eu ganharia- Rio tentando amenizar a vergonha- eu preciso que alguém me leve em casa

- A gente leva, que vamos passar o dia fora, tratando de assuntos- Fez se levanta levando a taça de cereal até a pia e deixando a mesma la

•••

- obrigada por tudo, vocês são incríveis- Faço um toque com os dois que tinham o a janela do carro abaixada

- Você já é da casa- Fez ri

- tchau gente- aceno abrindo a porta

Entro em casa e tava um silêncio gigante, não escutava ninguém. De novo sozinha!
Coloco minhas coisas no quarto e começo a desfazer a mochila, na hora que abri a mesma senti um cheiro de perfume saindo dali, sorri ao reconhecer o perfume, o perfume de Ashtray, pego minha blusa no qual havia dormido e a aproximo de meu rosto, inspiro calmamente aquele cheiro que me relaxava e que me fazia sentir bem. Arrumo tudo no lugar menos a blusa, vou dormir com ela essa noite não quero nem saber.

•••

E assim passei o dia, sem fazer nada, apenas sozinha no celular ou vendo série.
Secante eu sei

Rue narrando ON

Evans não é uma garota difícil de lidar, mas se fôr bem próxima dela vai perceber que também não é perfeita.
Ela é uma pessoa que se apega bem facilmente, para ser sincera, nem ela sabe o porquê. Ela já pensou que seria porque nunca foi amada corretamente por alguém, sem ser seus pais. Os meninos que ela gostou foram uns completos babacas, um era muito imaturo, dizia gostar dela mas a tratava de uma forma estranha, diria que ele sofria de transtorno bipolar. O outro eles falavam apenas on-line, mas ela realmente gostou dele, daí ela apresentou sua amiga para ele e ele se apaixonou pela amiga. O último foi quem ela mais gostou, ele a tratava super bem, até que a convidou para ir passar uma noite com ele e umas outras pessoas numa casa de família, a tratou como namorada, dormiu com ela de conchinha (sem nenhuma malícia) beijou ela, chamou de apelidos super fofinhos e no dia seguinte inventou desculpas do porquê daquilo ter acontecido. A partir daí ele apenas a tratou como uma garota qualquer que ele odiava, mesmo ela não tendo feito nada.
Diria que ela não é uma garota com sorte no amor, ela não tenta mais que as pessoas gostem dela, se gostar, gosta, se não gostar não é problema dela...
Mas Ashtray anda mexendo com a cabeça dela, ela conhece esse tipo de garoto e sabe como isso irá acabar...

I Saw The Good In Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora