POVS NARRADORA.
•
Archie estava no meio do campo dando o seu melhor no jogo mas não era o suficiente ja que o treinador tinha lhe chamado a atenção mais de duas vezes, Archie no momento ultrapassa três adversarios no campo mas no quarto jogador que estava lhe cercando que lança um golpe de distração que Archie conhecia muito bem, mas estava destraido demais e logo foi jogado ao chão pelo adversario....
•
Reggie- QUE ISSO IRMÃO, ACORDA CARA ESSE GOLPE TODO MUNDO CONHECE!!-Chuck- Acho que o engomadinho ta com a cabeça em outro lugar.-
Archie- Não enche Chuck.-
Treinador- NÃO!! Ele ta certo, Archie vc tem estar com a cabeça no jogo!! Entendeu?! NO JOGO!!-
Archie- Vou dar o meu maximo treinador...-.
POVS ARCHIE.
Eu não sei o que ta aconteçendo comigo... tenho que me consentrar.
•
Archie diz batendo em sua cabeça em forma de castigo por fracassar no jogo no primeiro tempo...
•
*QUEBRA DE TEMPO*POVS NARRADORA.
•
Ja estava quase no fim do jogo e nada... e como se Archie sentisse falta de algo importante o fazendo se sentir imcomodado.... ele não entendia aquilo mas ate que correndo no meio do campo teve certeza do que estava fazendo o sentir assim... ao olhar na arquibancada avista S/N sua namorada que tinha viajado mas para surpresa de Archie ela resolveu voltar mais cedo... e com um sorriso de orelha a orelha S/N fazia contato visual com seu namorado e fazendo acenos com a mão para chamar a atenção de Archie que fitava todo aquele momento em câmera lenta e com o coração acelerado... ate que gritos o imterronpe tirando o de seu transe.
•
Reggie- ARCHIE!! ARCHIE!! .... VAI!!-
•
Reggie da sinal para Archie ir pegar a bola no lugar dele por que estava cercado, Archie logo se apressa correndo para cima do jogardor que estava com a bola e consegue tomala e leva consigo em seus braços e com uma so tacada... so podiam escutar os gritos por que Archie tinha dado a tacada para vitoria do jogo.
•
Reggie- AAAEEEHH RUIVOO!!-Chuck- ate que enfim acordou ne!!-
Treinador- E DISSO QUE EU TÔ FALANDO!! Isso Andrews muito bem parabens.-
•
Todos estavam dando tapinhas nas costas de Archie e o parabenizando mas Archie so estava com alguem na cabeça... S/N, Archie logo correu atravessando o campo ate chegar em S/N então tirou seu capaçete o jogando no chão, e S/N vinha correndo em junto a sua direção, ate que os dois se juntam em um abraço caloroso e Archie levanta S/N no alto a fazendo rir e bater em seu ombro para ele colocala no chão novamente.Archie- Achei que não iria mais voltar...-
S/N- Não da pra ficar longe do meu namorado.... ele e faz parte de mim, e a minha metade.-
•
S/N disse sorrindo e olhando fundo nos olhos de Archie que sorriu feito bobo após ouvir aquelas palavras.
•
Archie- Nossa seu namorado deve ser irresistivel.-S/N-Seu idiota...-
•
S/N diz antes de colocar suas mãos na nuca de Archie e colando seus labios com ritimo calmo e cheio de saudades...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi isso pessoas espero que tenham gostado... Assim nea eu achei esse bem fofis💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines⚘🌹
AléatoireTerá vários imagines, de várias series ou filmes. Gênero: (Meninas/Meninos) Tomara que vcs gostem 😊💖.