Prólogo

13 0 0
                                    

Isso deveria ser uma carta escrita a algum remetente qualquer que estivesse disposto a se questionar o que é o fundo do poço. Bem, estou ciente de que cartas não devem começar desta forma repentina, porém já devo ter deixado claro que esta não é nenhuma escrita convencional e que iria seguir algum padrão. Dito isso, segue nas próximas linhas o principal objetivo pelo qual estou aqui. Provavelmente você deve estar se perguntando, por quê diabos alguém decidiria falar como funciona o fundo do poço? Ou até mesmo, ter dito " nossa grande coisa explicar o que todo mundo já sabe". Sinto desaponta-lo caro leitor, nem todos chegaram onde cheguei, não que isso seja grande coisa. Sem mais delongas, aqui vai uma breve descrição da situação. Permita-me uma breve apresentação, me chamo Hadria, tenho vinte anos e uma personalidade totalmente diferente das demais garotas, o que nunca agradou muito minha família e a sociedade, não é difícil imaginar o motivo, mas isso fica pra ser explicado mais tarde. Como disse a vocês, estou no fundo do poço. Como eu sei? Bem, eu que pergunto, como vocês definiriam um lugar sem saídas aparentes, escuro, solitário e que o único som parece ser seus próprios pedidos de socorro? Exatamente o que eu pensei vocês não sabem responder, então fica claro que sim, esse o fundo do poço. Claro que não estou bem falando de algo tão aparentemente sinistro. Porém, nessa definição mora exatamente o ponto positivo. Estranho né? Calma que vou te explicar. Apesar de dizer que este lugar não tem saídas, deixei claro que elas não eram aparentes. Exatamente isso, só parecem não existir. Eu nunca me limitei a olhar apenas em uma direção e é por esse motivo que o último lugar que olhei foi para cima e foi nas estrelas que vislumbrei a saída. Na verdade esse fundo do poço é meramente uma ilustração da minha situação. Minha vida sempre me deu essa sensação de prisão. Mas como já disse e torno a repetir, olhei pra cima e vi nas estrelas minha saída ( Não, eu não vou ser astronauta). A questão é que conviver com as sombras sempre me passaram uma segurança que só elas tem. E sabe por quê? É simples. As sombras não precisam de uma razão para existir elas simplesmente existem, elas não precisam de um mestre elas servem a si mesmas e acima de tudo é nelas que se encontram os melhores mistérios e as maiores verdades.

contos da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora