Capítulo 6

394 64 5
                                    

A verdade era que Wei Wuxian não se lembrava de quase nada.

Uma hora ele e seus irmãos estavam no quarto dos irmãos Wen, conversando sobre coisas idiotas enquanto cuidava de uma criança que talvez fosse primo dos irmãos Wen. Mas em um piscar de olhos eles estavam correndo pela vasta floresta, cobertos de sangues e ferimentos e com certeza estava de noite e chovendo.

Depois disso, as lembranças se tornam apenas pequenos vultos que ficam nas memórias dos três seres.

Casas sendo invadida, corpos pelo chão... Muitos corpos, sangue e gritos, havia muitos gritos também.

Vultos de seus amigos sofrendo; Xuan Ji gritando de dor após um exorcista quebrar suas pernas, He Xuan caído no chão ao lado do corpo morto de sua irmã, Shan Hualing acorrentada por correntes de aço, enquanto a perfuravam com lanças, Mobei Jun caído no chão desacordado, Wen Ning acorrentado por correntes e sendo perfurados por lanças, Wen Qing estava amarrada por cortas enquanto olhava seu irmão sendo morto, gritava desesperada com lagrimas nos olhos, tentando a todo custo se soltar das amarras para ajudar seu irmão.

Os três irmãos queriam ajudar, céus como eles queriam ajudar, mas não podiam... Porque eles também estavam fracos.

Eles estavam correndo pela floresta, fugindo dos exorcistas, fugindo de todos.

— Wei Wuxian, ele está seguro com Lan Zhan — Binghe, falou para o irmão ao ver que o mesmo estava com um olhar triste.

— E se ele não cuidar do A-Yuan? E se ele entregar o A-Yuan para os exorcistas para poder matar o último Wen? Já perdemos a Wen Qing e o Wen Ning... — Wuxian, falava desesperado enquanto passava as mãos pelo cabelo, para tentar de alguma forma se acalmar.

Agora eles tinham parado de correr, eles estavam parado bem no meio da vasta floresta, machucados e cansados.

Os três sabiam que ficar ali era perigoso, eles tinham que fugir para longe, seus amigos, companheiros morreram ou estão sendo torturados e de alguma forma, eles sabem que a cabeça que todos os exorcistas querem são dos três irmãos.

Mas ver Wuxian naquela situação de desespero, com seu corpo tremendo e olhos marejados, com a cabeça preocupada com A-Yuan... Doía muito ver Wuxian  assim, então os dois irmão sabiam que agora era tentar acalmar Wuxian para continuar fugindo.

Luo, olhou para os lados e então reconheceu que eles estavam naquele lugar que eles costumavam ir para ver o por do sol.

Mas agora, já estava de noite e eles estavam bem a beira do penhasco.

— Wuxian, Lan Zhan prometeu para você que cuidaria da criança, né? — Hua Cheng, perguntou se aproximando do irmão e tocando carinhosamente em seu ombro.

Wei, concordou com a cabeça e fechou os olhos. Hua, com toda certeza não era uma pessoa carinhosa, mas quando ele tentava acalmar seus irmãos e fazia carinho nos dois, faz eles se lembrarem de suas mães.

— Então confie nele — Cheng, falou em um tom calmo.

Luo, ficou feliz em ver que Hua, conseguiu acalmar Wei, mas infelizmente esse momento durou bem pouco.

Barulhos de vozes e uma energia muito forte de exorcismo começou a aparecer, isso significava que eles estavam perto.

Luo, correu em direção aos irmãos e disse.

— A gente tem que ir, agora! — Disse sério.

Os outros dois concordaram, porém antes de alguém se mexer, Hua Cheng trava no lugar, Wei e Luo estranharam.

Porém tudo fez sentido quando Cheng cuspiu sangue pela boca, assustando seus irmãos.

— Hua-Hua! O que?! Como?! — Wuxian, falou desesperado, olhando para seus irmão.

Os três pecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora