〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎
– Que?! Como assim eu serei escrava?! - Minsoo quase desligava o celular na cara de seu chefe, mas ela tem amor ao emprego que tem.
– Não sei o porquê da surpresa Senhorita Minsoo - O mais velho ri do outro lado da linha
– Senhor, eu não quero ser escrava de um velho chato!! - Minsoo bufa e pega um caderninho e uma caneta, por mais que não queria, ela aceitava um bom desafio e missão, e não tinha para onde fugir então..
– Você não..
– Me passe o endereço, o que eu não faço para agradar você não é mesmo?!
– Sabia que você não iria recusar, o endereço é esse..
𝐀pós de dizer o endereço, os dois conversaram mais e desligaram os celulares. Minsoo estava na cozinha escorada na Mesa de Madeira brilhante, de acordo com minsoo a madeira é tão brilhante que as vezes dói sua vista, incrível não?!. Minsoo encarava sua sobrinha de 11 anos, a mesma observava atentamente a Jisoo, cada traço dela lembrava sua irmã, pobre jisoo, ainda acredita em contos de fadas.
Depois de voltar a realidade, Minsoo se vestiu adequadamente e foi para o endereço dito, ah é claro! E a Jisoo?! Ficou na casa de uma amiga, fique tranquilos. Ao chegar no endereço, Minsoo ficou impressionada com o local que iria trabalhar por um tempo temporário, a mesma soltou suspiros fundos e entrou na empresa.
O som do salto tocando o piso de cerâmica de porcelana ecoava a cada passo que minsoo dava, claro que ela estava constrangida por todo os olhares estarem nela, mas agradecia aos céus por eles não ouvirem o seu coração, cada passo era um impulso forte que o seu coração dava. Ela torcia para não encontrar algum idol naqueles corredores enormes, e realmente funcionou! Ao chegar na sala do CEO, minsoo respirou fundo e entrou na sala.
– Creio eu que tem que bater na porta antes de entrar - Diz o homem olhando para os papéis, mas aquele não era o JYP o grande usador de playback, era o Lee Jong Suk?!.
"Que viagem é essa?!" Pensou minsoo. A garota da um sorriso e dá 3 passos para trás, para fazer a cena corretamente.
– Saiba que isso não é preciso, não é? o Jinyoung, deve estar vendo as audições, daqui a pouco ele chega. - Disse o homem olhando atentamente os papéis que estava na mesa. – Eu soube do Hacker, já descobriram algo?
Minsoo se aproximou da mesa e encarou o mesmo.
— Hacker?! Como assim? Não sei do que você está falando! – Minsoo dá um sorriso falso e senta na cadeira
— Você seria uma ótima atriz, Srta Minsoo. Mas, eu soube do hacker que está entre nós aqui na JYP, estranho, não é? — Ele se levanta e vai até a Minsoo, ao se aproximar dela, o mesmo sorri e a encara — Espero que você nos surpreenda, Srta Minsoo.
Minsoo não se lembrara como se respira, estava tão nervosa com a presença do galã que também não sabia o que falar!. Ela apenas sorrio e concordou com a cabeça.
— Ótimo, apartir de agora eu vou ser o seu chefe aqui na JYP.. Oh sim, eu Trabalho no mesmo lugar que você trabalha, estou a procura desse hacker a 3 anos, por isso pensei em virar ator, para ver se eu descobria algo sobre esse suposto Hacker.. O Jinyoung vai só te colocar em um grupo,ele sabe do hacker, mas de acordo com ele, ele não quer se envolver nesse assunto delicado.
Enfim, Srta Minsoo, espero que sejamos grandes amigos. — O mesmo dá uma piscadinha para a Minsoo e saí da sala sem dizer mais nada.— Oras, mas que diabos?! Ele saí e me deixa aqui sozinha, é para seguir ele?! - Minsoo saí correndo da sala e corre pelo os corredores tentando achar o seu novo chefe. Mas, ele acaba esbarrando em alguém...
— ai desculpa... ESPERA VOCÊ É A....
୨ৎㅤㅤִ ㅤᜒㅤㅤ/₍ ⑅ᐢᐢ₎♡ 🪐
Depois de tanto tempo, eu voltei para a tristeza de vocês 🥺.
Peço desculpas por ter sumido do "mundo". Eu estava um pouco mal, e resolvi sair um pouco do Wattpad, mas estou de volta!Eu estou mal, na primeira unidade da escola, eu saí muito mal :((
mas irei recuperar!!★☆ ƸӜƷ 𓂋 세로토닌 ¿ ˃ᴗ˂ 𓈈 🍈 女 🜸
Quem será que a Minsoo esbarrou? Alguma ideia? Veja no próximo cap de BLACK MAMBA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʚ🃏ɞ 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 !! ┆ツ▴▵! !
Fanfiction𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 - 𝐊𝐎𝐑𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 ﹌﹌﹋﹋﹌﹌﹋﹋﹌﹌﹋﹋﹌﹌﹋﹋﹌﹌ 𝐌insoo é uma agente do governo coreano, ama seu trabalho e faz de tudo para sempre cumprir as missões. Mas agora, ela recebeu uma missão muito diferente de seu chefe, ela terá que ser u...