O1 ┆ꕥ!

57 17 46
                                    

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

𝐌insoo chegou a sala de seu chefe com um sorriso no rosto e com sua câmera em suas mãos, ela se aproximou da mesa de seu chefe e o entregou a câmera.

– Senhor, não vou mais ser sua detetive particular não em?! Sua mulher anda de mais, Senhor. - Diz Minsoo rindo olhando para o chefe que olhava as fotos.

– Você é uma ótima detetive, Minsoo! Pena que não cala a boca e que tipo de fotos são essas?! - Perguntou o homem encarando as fotos que está na câmera de minsoo.

– Que tipo de foto são essas? Tem que explicar mesmo o que há ai?! - Perguntou minsoo com um sorriso ladino.

– Explique agente minsoo, eu não estou para brincadeiras bobas hoje - Diz o homem irritado.

– Wow ta certo! O que há ai nessas fotos está bem nítido, mas como o senhor tem a mente lenta tem que explicar mesmo né? - Minsoo solta uma risadinha e se senta na cadeira que fica de frente a mesa de seu chefe – Vou ser bem direta e clara, sua mulher te traí com um jogador de futebol, bem bonito por sinal! É isso! Gostou das fotos? Foi o vestido que ele deu para ela. - Ao terminar de falar, minsoo olha para seu chefe esperando alguma reação, ela conhecia ele e sabe que ele irá ter uma reação dentro de três...dois...um...

– O que?! Não era para dar uma notícias dessas assim direto, minsoo!!

– Tiozão, você não quer aceitar que tem um par de chifres em sua cabeça? As provas estão claras ai nas fotos, se não quiser acreditar em mim tudo bem, pode ver com os próprios olhos! Espere... - Minsoo pega um cartãozinho dourado cheio de detalhes do bolso de sua jaqueta e dá para o homem que está a sua frente - Eles vão estar ai nesse endereço daqui a pouco, na minha opinião eu gostaria de acreditar na minha palavra, mas já que você é teimoso, veja por si mesmo!

– Eu não tenho CHIFRES MINSOO!! e como você conseguiu esse endereço?! - perguntou o mesmo olhando para o cartão em suas mãos

– Bom... - Quando ia falar dos detalhes, a mesma foi interrompida com a porta se abrindo por seu companheiro de trabalho "Agente Seohyung". A mesma bufou e encarou o Agente – Você como sempre intrometendo as conversas alheia em! Mas o que foi dessa...

– Ah minsoo, deixa de ser boba! O assunto é importante, venham ver os computadores dos agentes!

Minsoo e o seu chefe foram para o escritório dos agentes o mais rápido possível. Chegando lá Minsoo se aproximou de um computador e olhou a tela do aparelho com atenção, segundos depois a garota levanta a cabeça e olha para todos que estara ali.

– Atenção todos, estamos sendo invadidos por um hacker! - Depois da mesma anunciar o ataque hacker, os agentes entraram em desespero e começaram a discutir sobre o assunto, minsoo bufa e continua a falar – Olha aqui, ficar discutindo não vai dar em nada! Temos que ter calma nessas horas, eu já descobri de onde vem essa rede do hacker, mas achei estranho - Disse Minsoo olhando para o computador atentamente.

– Como assim minsoo?! De onde vem essa rede? – Perguntou o chefe olhando para minsoo com curiosidade

– A Rede do hacker vem de uma empresa daqui mesmo da Coreia

– Qual empresa?!

– JYP Entertainment. Mas não é estranho?! Eu juro que fiz tudo direitinho, e deu a JYP duas vezes! - Disse a minsoo olhando para o seu chefe  – Como assim o JYP?! Aquele velho sabe mecher com tecnologia?! – Riu Minsoo – Creio eu que não né?! Agora temos que achar o computador e fazer ele sair dos computadores

– Tem um geito de fazer isso - Disse Seohyung

Os olhares vão para ele e todos aguardavam uma resposta. Seohyung sorri e olha para minsoo

– Entrar na JYP e fingir ser K-idol, além de virar famosa, vai nos ajudar nesse problema aqui - Disse Seohyung sorrindo

– É uma ótima ideia, só não entendi o porquê de você olhar para mim - Minsoo riu e logo parou ao perceber os olhares para ela – Espera.. Eu não irei entrar nessa empresa, virar escrava de velhote que usa playback nos shows?! Não não não! E eu nem canto, só no chuveiro e eu nem danço, Seohyung!

– Ótima ideia, Seohyung. Minsoo irei conversar com esse velhote do playback e depois lhe dou a resposta, todos de volta ao trabalho.. Pensando bem, estão todos dispensados

– Mas o que?! Gente.. Não me deixem ir para aquele...

– Você consegue Mimi – Disse Seohyung apertando as bochechas da mesma

– Você me botou nessa parada aqui, saí - Minsoo revira os olhos e saí da sala deixando Seohyung sozinho.

Minsoo vai até a recepção pegar a chave de seu carro com a recepcionista e saí do local de trabalho xingando alto. A garota abri o veículo e logo em seguida entra.

– Essa droga de vida, eu nem seu cantar e nem dançar! Eu mal sei um kimchi, droga de vida! - Minsoo bate no volante do carro bufa, mas logo abre um sorriso ao ver sua sobrinha batendo no vidro do carro

– Tia, eu nunca vi a senhora xingar tanto! - Ela ri e entra no veículo

– O dia não foi bom hoje. Então, Hyuna como você está? – Perguntou Minsoo dando partida no veículo.

– Ótima tia e você?

– Estou muito bem, Hyuna. Muito bem! Haha

O resto do caminho foi tranquilo, as duas escutaram músicas e fazia piada uma com a outra.

Hyuna mora com minsoo desde dos seus 6 anos, sua mãe e seu pai não querem saber da pobre menina, minsoo não disse nada para Hyuna para não magoá-la, então falou que os pais estão a viagem de trabalho. Hoje Hyuna tem 11 anos e sempre pergunta sobre os pais, e sempre as mesmas desculpas, mas até que ela se acostumou com aquilo..

Ao chegarem em casa, o celular de Minsoo toca e a mesma atende

– Que?! Como assim eu vou ser uma escrava?!

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

—𝟏𝟎𝟐9 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒🃏 (Não revisada)

ʚ🃏ɞ  𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 !! ┆ツ▴▵! ! Onde histórias criam vida. Descubra agora