[ Capítulo Um ]

18 3 4
                                    

Irmã

Foi uma notícia difícil de engolir, minha mãe estava em prantos, meu irmão mais velho saiu de casa batendo a porta de casa com força enquanto gritava e Papai caiu de joelhos.

Oque é câncer?

Porque minha irmãzona tem que ficar no hospital por causa disso?

Eu não entendia.




Meu nome é Samuel Willians, mas meus irmãos me chamam de Sammy, e meus pais me chamam de estrelinha, é um pouco vergonhoso mas eu sei que é um apelido carinhoso, eles dizem que eu sou a estrela mais brilhante que já existiu, acho que pode ser exagero.
Eu tenho 10 anos, tenho dois irmãos mais velhos, A Mylly que tem 16 anos, e o Mike que tem 22.

Mylly sempre cuidou de mim desde que eu me lembro, porém ela tem estado muito doente ultimamente. Papai é o chefe da policia da cidade e o Mike trabalha com ele, ele sempre foi um irmão mais velho rígido porém carinhoso.

Papai é um homem de coração mole mesmo com seu trabalho, ele chora assistindo novelas e trata todos com muito carinho.
Mamãe já é um pouco mais rígida porém nunca gritou ou nos castigou, sempre resolvendo as coisas conversando, ela fica em casa cuidando de mim e da Mylly.

Hoje de manhã Mylly acordou muito mal, então fomos ao hospital todos juntos. Eu não queria ir, eu não gosto de hospitais.
Depois de alguns exames os medicos disseram que ela tinha câncer e que ia ter que ficar no hospital até melhorar.

Todos ficaram tristes como eu disse mas eu não entendia. Câncer é muito ruim? Mamãe me disse que ela iria ter que tomar muitos remédios e alguns deles iriam fazer seu cabelo cair. Mas que tudo iria ficar bem.

Eu decidi que iria fazer uma surpresa, ela sempre disse que queria ter cabelos como os meus, já que sou loiro como o tio Maron, e ela tem cabelos castanhos como o do Mike e do papai e mamãe tem cabelos pretos, assim decidi deixar meu cabelo crescer para fazer uma peruca pra ela!

Mamãe e Papai gostaram da ideia mas Mike disse que eu iria sofrer bullying por isso, mas eu não me importo, eu quero que minha irmãzona fique feliz mesmo no hospital.

Meu cabelo cresce rapidinho, então no primeiro mês ele estava no ombro. Eu fui visitar minha irmã no hospital, já que ele fica a uma rua de distância então não era longe e eu podia ir sozinho. Tinha uma floricultura no caminho, eu peguei flores pra minha irmã, ela gosta de margaridas.
Quando cheguei ao hospital e a contei oque iria fazer a mesma desabou em lágrimas, logo nos abraçamos enquanto ela beijava minha cabeça e acariciava minha cabeça. Eu amo muito minha irmã.

Mais um mês se passou e chegou o dia de visitar o tio Maron na cadeia, mesmo tendo sido preso o tio Maron sempre foi um tio muito legal! Ele é irmão do papai e ele sempre nos Pede para o visitar de vez em quando, a mamãe também gosta dele então eu e meus irmãos sempre íamos.

O tio Maron foi preso por homicídio, eu não sei oque é isso mas de acordo com o papai não importa pois ele vai ser solto logo ja que não foi culpa dele.

Quando chegamos na sala de visitas eu corri e dei um abraço bem apertado no tio Maron, ele retribuiu e me pegou no colo fazendo carinho no meu cabelo, Mike só o cumprimentou e perguntou como ele estava. Não demorou pro tio perguntar onde a Mylly estava, quando Mike o contou o mesmo ficou cabisbaixo mas nos prometeu que tudo iria ficar bem.

O tio Maron sempre teve cabelos loiros um pouco compridos, então me perguntou se eu queria ficar tão bonito quanto ele. Eu ri um pouco antes de dizer que ele era bobo e que eu iria deixar crescer para minha irmã, ele limpou uma lágrima imaginária e disse que estava muito orgulhoso de mim.
Ficamos brincando até que o Mike perguntou se o tio Maron era realmente "Gay", eu não entendi e perguntei oque era aquilo, o tio Maron riu muito e disse que sim, ele me explicou que "gay" eram homens que se apaixonavam por homens, e que por mais que as pessoas julgassem, era algo normal.

Logo os policiais chegaram e tivemos que ir embora, o tio Maron se despedir antes de ir pra sua cela. Ele logo iria sair e eu estava muito feliz por isso, ele sempre era quem me levava pra escola, nós íamos cantando músicas no caminho, eu acho que ele trabalhava a noite em um bar, por isso tinha o dia todo livre.

Chegando em casa eu fui pro meu quarto fazer algumas tarefas, por mas que eu não narre eu tenho aula, elas são bem chatas por sinal, eu aparentemente sei de tudo que eles tentam ensinar, minhas notas mesmo assim não são das melhores pois eu não tenho interesse em fazer nada.
E os alunos da minha sala são muito arrogantes, eles me zoam pelo meu cabelo, e são bem cruéis as vezes, mas eu tenho amizade com os garotos e garotas do ensino médio, eles são legais pelo menos.

Agora fazem 3 meses que descobrimos que a irmãzona tem câncer, ela tem piorado e a mamãe tem que ficar o tempo todo no hospital, o Mike está fumando mais que o normal e o papai está tentando deixar todos calmos.

Eu estou preocupado.

🌹Inferno Eterno🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora