[ Capítulo dois ]

8 1 0
                                    

Cabelo

Estava tudo tão bem! Eu me sentia tão bem também! A irmãzona estava melhorando! Ela disse que me amava muito e que logo sairia do hospital. Eu só não entendi porque ela estava chorando. Ela estava com dor? Eu a abracei beeemm forte! E disse que iria ficar com ela pra sempre! Eu amo muito minha irmã.

Mike tem me levado pra escola, e as crianças tem sido muito malvadas! Elas me chamam de menininha porque deixei meu cabelo crescer! Isso não faz sentido! Porque elas são tão más? O tio Maron tem cabelos compridos também e ninguém chama ele assim. Papai diz que o tio Maron é o homem mais corajoso que ele conheceu. Não acho que o cabelo defina o gênero de alguém.

Pelo menos os meninos mais velhos são legais. Os do ensino médio sabe? As meninas gostam de trançar meu cabelo e os meninos dizem que eu sou um garoto muito legal por deixar o cabelo crescer pela minha irmã. Eu gosto muito de ficar na sala deles mas as vezes os professores me levam de volta pra minha sala.

Mas como dizem! Nada me abala! Eu sempre volto pra brincar com eles denovo! Eu gosto de deitar no colo das meninas, um rapaz um dia me chamou de pervertido, eu não sei oque é isso mas eu não gostei, oque tem de errado de gostar de estar junto das garotas? Elas são tão bonitas e cheiram tão bem. Eu gosto que elas façam carinho no meu cabelo também.

Mamãe diz que eu tenho estado muito radiante, e disse que " logo logo você não será mais minha estrelinha, e sim um sol radiante que iluminara todos a sua volta". Ela é estranha as vezes mas sei que tudo que ela diz é com carinho.

Eu estava tão animado para ver a irmãzona hoje que não aguentei esperar o Mike e fui sozinho denovo, eu passei na floricultura como sempre antes, porém senti um calafrio e uma sensação muito ruim enquanto comprava as flores, quase como se algo me observasse o tempo todo, de uma forma ruim sabe? Mas eu ignorei, e continuei meu caminho.

Estava bem perto do hospital, a rua estava vazia como sempre por causa da floresta ao redor do hospital, e porque quase não passavam carros ali, eu vestia meu moletom vermelho favorito e calças de moletom azul, estava frio e tinha previsão para neve na semana, eu mal podia esperar pra fazer um boneco de neve! Eu deixei meu cabelo solto, ele estava um pouco acima da minha cintura.

Até que uma van parou do meu lado, eu não entendi oque aconteceu até que uma mão grande me puxou para dentro da van, antes que eu pudesse reagir um homem alto e de cabelos pretos me preensou contra o banco do passageiro e colocou seu corpo contra o meu, me imobilizando e colocando um cinto amarrando minhas mãos, e logo me amarrando no banco, meus pés ficaram livres e eu o tentei chutar e tentei gritar também mas foi em vão, ele me bateu no rosto me calando. Ninguém nunca tinha me batido. Nem mesmo o Mike.

Fiquei perplexo enquanto ele amarrava meus pés e logo segurou meu rosto apertando minhas bochechas com força.

" acho melhor ficar bem quietinha ou vai ser pior mocinha"

Tentei refutar, dizer que não era uma menina. Mas ele não me deixou falar, o homem me deu um horrível selinho antes de me amordaçar. Nunca me senti tão enjoado.






Naquela tarde, Michael Wilians encontrou um buquê de flores no meio da estrada no caminho do hospital. Junto com um chinelo azul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌹Inferno Eterno🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora