Cap não revisado
Pov autora.
Pain era o dono da gangue,da cidade do Rio de Janeiro e comandava o morro. Ele era um cara frio e não perdoava quem te traía. Fumava,tinha as mulheres que queria, tinha tudo na mão,poder na cidade,no morro e em outros lugares. Seu sub era a konan,mas ela acabou morrendo em um tiroteio contra a BOPE em uma papelaria do morro ela era melhor amiga do pain e da sakura. PAIN nem sabia da existência de sakura. Bom,sakura era uma das garotas que sempre estava do lado de konan,mas tinha um problema,sakura era da BOPE,e das brabas. Ela era melhor amiga de konan,ela foi obrigada a matar ela. Era ela ou a konan. Ela ficou muito mal quando teve que matar sua melhor amiga. Mas,pain não sabia disso e achou que sakura tinha a matado de propósito. Pain ficou com raiva da BOPE e principalmente da Sakura,declarou praticamente uma guerra contra eles.
Depois do enterro de konan que foi praticamente na mesma hora.( Por que ela tava parecendo uma peneira)
Pain juntou todos os cria do morro.-Voces viram o que aconteceu né? Konan morreu,preciso de um sub. Vou decidir isso depois. Mas tenho uma ordem quando a BOPE entrar aqui na boca do morro é pra matar. Ele falou no radinho e pros meninos que trabalhavam para ele.
-SIM SENHOR PATRÃO. Eles falaram
-Melhor me chamem que eu quero matar. Pain falou
Os caras fizeram uma cara de espanto e assentiram.Passou -se uma semana da morte de konan. Itachi tava "namorando" ou pegando uma garota que se chamava yume. Ela ia todos os dias para a casa do itachi e na maioria das vezes todos estavam na casa dele.
Então ela chegava cumprimentava todo mundo e subia. Eles iam embora porque não estavam afim de ouvir certas coisas. Depois de três meses.
Yume se mudou para o morro e passou a morar com itachi e virou a fiel dele.
Em um belo dia,ensolarado 40 graus Celsius, 10:00 da manhã aparece um mustang esportivo,blindado. Esse mustang passou na boca,a 150 km/h. Kisame,hidan e kakuzu tentaram acertar o carro só que era blindado. Já ligaram o radinho.
-Tem um mustang preto,blindado em alta velocidade passando na rua principal do morro. Hidan falou no radinho e pain já pegou seu fuzil e a tropa dele e foram para a frente da sede. O mustang parou e alguns miraram no carro.( sem atirar)
Eles viram o carro parar,e uma mulher com o cabelo platinado e as pontas rosas,com um coturno de salto.
Ela se virou tirou os óculos escuros mexeu no cabelo e se virou para os homens de porte grande em sua frente.-Se apresente. Pain falou
-Nao te interessa meu nome,agora eu quero saber cadê a minha irmã,Ela se chama yume e tem 3 meses que esta sumida. Ela falou.
-Se apresente. Pain falou novamente
- Meu nome é sakura.
-Hum,ela virou fiel do itachi. Ele falou
-COMO É QUE É? Ela falou.
Itachi e yume estavam subindo morro acima se beijando, conversando e rindo. Até que pararam.
- Itachi,é a minha irmã mais velha,ela é da BOPE. Tu me falou.
Sakura se virou na direção de yume.
-O que você está fazendo aqui,cacete? Sakura falou.
- Eu virei fiel do itachi. Yume falou.
-É eu fiquei sabendo,traidora.
- Eu não sou traidora,apenas decidi seguir a minha vida longe daquela casa de princesa. Yume falou
-Voce tinha tudo na mão,fazia tudo que queria,era mimada ao extremo pelos nossos pais e decidiu virar mulher de bandido? SAKURA falou e olhou para ela.
-AI MAIS RESPEITO TA? O povo do pain gritou lá trás.
- Eu me apaixonei sakura,respeite isso.
-Estou respeitando,você acha mesmo que se eu não estivesse respeitando já não teria te colocado a força nesse carro e te levado para a puta que pariu comigo?
Yume fez uma cara incrédula e assustada.
-Yume larga dessa loucura e volta comigo? Por favor. Sakura disse.
Yume se estressou e disse
-VOCE NUNCA ESTAVA PRESENTE,SEMPRE ESTAVA TRABALHANDO NAQUELA MERDA DE BOPE,NUNCA ESTAVA COMIGO,SEMPRE ERA O ORGULHO DO PAPAI E DA MAMÃE. SE TOCA AQUI É MINHA CASA AGORA,TUDO QUE EU QUERO ESTA AQUI. E É AQUI QUE EU IREI FICAR. E VAI TOMAR NO SEU CU.
Sakura fez uma cara de nossa.
-Nossa,em três meses a sua boca ficou suja né? Sakura disse
-Foda-se. Yume disse
-Esse é meu último pedido. Sakura disse com uma expressão estressada.
-Ja Disse que não,porra. Yume disse
-Então beleza,mas toda semana eu vou vir passar um dia com você. Não vale reclamar e não importa oque você diga. Sakura afirmou
-E foda-se o dono do morro. Sakura falou.
Todos fizeram uma cara incrédula. Sakura caminhou para o seu carro. Entrou e abaixou o vidro e disse para a sua irmã
-Bye bye gata até semana que vem. Colocou seu óculos,fechou o vidro e acelerou como se não houvesse o amanhã.
-Puta que pariu. Yume falou e todos concordaram com a cabeça.
Depois disso todos foram para o seu posto.
Olá pessoal espero que gostem dessa nova fic painsaku. Beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro e a Policial Da BOPE.
FanfictionLEIAM PARA SABER MAIS. TODAS AS IMAGENS QUE EU USAR NESSA FANFIC É DO PINTEREST. PLÁGIO É CRIME. CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.