Capítulo 2

18 0 0
                                    

Cap não revisado

Autora Pov

Assim como o prometido sakura foi lá toda semana para ver como sua irmã estava. Itachi saía para" trabalhar" e sakura e yume ficavam dentro de casa arrumando,conversando e blá blá blá.
Um certo dia,sakura entrou no morro e tinha uns carros na frente da casa da yume,ela buzinou e yume abriu o portão. Já veio receber ela abraçando e beijando no rosto.

-Irmazona, oque você trouxe?? Yume disse já pegando as sacolas do porta malas.

-Ah eu trouxe algumas coisas. Quem está aí? Sakura falou,fechando o porta malas.

-Ah os amigos do itachi e o chefe do morro,o pain. Yume falou

- Ah, tendi. Mas,ele sabe? Sabe que fui eu que matei a konan? Sakura falou sussurrando.

-OQUE?

Elas viraram e pain estava na porta da sala,com uma cara furiosa.

-Voce matou a konan? Ele falou estressado

- Eu não tive escolha,era ela ou eu,entenda pain por favor. Sakura diz

- Eu prometi que mataria todos os bopes que entrassem aqui dentro E eu não cumpri. Prometi que mataria quem matou a konan e olha aí,você viva. Ele diz

- Eu não tive escolha,pain. Entenda por favor. Meus superiores estavam duvidando da capacidade que eu tinha,se eu não matasse ela,eles iriam matar ela pior do que como eu matei. Ela diz cabisbaixa,pensando em como ele iria matar ela.

-E existe pior? Ele diz. -Voce deixou a garota que nem uma peneira e me fala que existia mortes piores como aquela?

- Eu dei um tiro nela,um eles que depois que ela caiu,fuzilaram ela. Eu pedi para pararem mas ela matou 6 dos deles. E eles queriam vingança. Eu não podia fazer nada pain. Me perdoa. Ela era minha melhor amiga também. Ela me pediu para matar ela. Ela pediu. Não fui eu que quis,eu não queria,mas eu não podia desobedecer ordens superiores. Você não conhece as regras da bope. Ela falou entre os dentes.

Nessa altura yume tava chorando abraçada no itachi. E o resto assistindo cabisbaixos. Pô é uma história triste.

- Eu entendo muito bem. Ele diz irônico. -Vos acha que por eu não conhecer as regras da bope eu vou te perdoar? Ele diz rindo.

-Voce está enganada,fora do meu morro. E você só entra aqui morta. Ele diz .

Sakura ficou chateada,com tudo,mas não se permitiu chorar. Ele estava certo ele não tinha nada haver com as regras que ela seguia. Ela foi saindo e yume foi seguindo ela.

-Sakura,Sakura,SAKURA,NAO ME DEIXA SOZINHA DE NOVO.

- Eu não tenho escolha,eu tenho que ir. O pain,me mandou sair. Ela diz parada de costas.

-Sakura eu passei tanto tempo,sem você,agora....vou ter que me separar de você de novo? Não faz isso. Yume disse abraçando sakura por trás.

- Eu posso ser até egoísta mas.....

- Eu aceito,eu amo muito ele,mas a minha irmã é mais importante. Ela diz.

Elas entraram dentro do carro e iam saindo.

-YUME,YUMEEEEE,ONDE VOCE VAI? YUMEEEE,VOLTA AQUI. Itachi diz seguindo o carro,mas ele parou quando sakura acelerou o carro demais e saiu.

-AHHHHHHHHH,MERDA,PORRA. Itachi gritou no meio da rua.

-Calma cara,e você viu o que ela falou,a yume quis ir. Hidan falou. Pain entrou dentro do carro dele sem falar nada para ninguém e saiu.

Ele foi atrás do mustang preto que estava em alta velocidade na avenida depois da boca. Ele ultrapassou ela e encostou o carro dela no meio fiu fazendo ela parar.

Ela desceu do carro furiosa,e ele também desceu.

-EU TE PERDOO PORRA,NAO DEVERIA MAS VOCE TEVE SEUS MOTIVOS. E AINDA LEVOU A FIEL DO MEU AMIGO.

-ELA QUIS IR,SO PARA DEIXAR CLARO. Eles foram se aproximando.

De um mês para cá ele andavam conversando muito,tendo várias conversas interessantes e tudo. Pain e sakura faziam várias coisas, quando ele tava de boa eles assistiam um filme de boa e tudo. Pain ensinou ela a fumar.

Voltando:

-Se um tempo para cá, você tem muita influência na minha vida ruivinho das tatuagens e do cigarro. Ela diz

- Você também soldada da bope. Ele diz e ela ri.

-foda- se. Ele agarrou ela e começou a beijar ela. Yume gravou tudo e mandou para o itachi.

Itachi xingou ela algumas vezes mais tudo bem.

Eles separaram o beijo e...

-Nossa... Ela falou.

Olá pessoal espero que estejam gostando.  Beijos

O Dono Do Morro e a Policial Da BOPE.Onde histórias criam vida. Descubra agora