°•°•°•°•°•°•°•°•°Topcity?°•°•°•°•°•°•°•
⚠️️Universo alternativo
Jazz - Oque eu fiz...? - Diz apavorado olhando para Topcity Contaminada.
Jazz começa a sentir lágrimas grossas escorrendo de seu rosto, logo olhando para a máscara de coelho contaminada em suas mãos.
Jazz - é tudo culpa sua!! - Joga a máscara longe
Jazz se assusta ao ver algo saindo da máscara parecendo um "espírito" começa a se tremer com medo.
?? - Olá Jazzghost
Jazz - Quem é você??
?? - eu não acredito que você não se lembra de min...Fico magoado ao saber Disso Bem sou eu Jazzghost seu querido companheiro... Coelho Dourado.
Jazz - Não! você é apenas uma coisa da minha cabeça!
?? - Isso dói como na sua mente? - fala dando um peteleco em sua cabeça
Jazz - Vá a Merda!, Você não manda mais em min!
?? - Não sentiu nada né... interessante parece que você se acustumou completamente com Dark Lichen, aliás cadê o Lg?
Jazz - Deixe o Garoto em paz ele não merecia isso NINGUÉM merecia isso eu deveria sofrer...
?? - Sofrer? Pensei que já tivesse isso desde o início..bem isso não importa o Lg não está completamente Ligado ao Dark Lichen você é o único, nenhum dos Wardens estão ligados também.
Jazz - Wardens?
?? - Logo Logo, você saberá - Desaparece em seguida
? - Jazz?
Jazz - CHERRY!
Cherry - Por que não foi com os Outros?
Jazz - ....
Cherry - por que você não quis ir com eles?
Jazz - Eu não merecia depois de tudo que fiz...
Cherry - ...Foi você...VOCÊ FEZ ISSO!, Por que!? O QUE A GENTE FEZ PRA MERECER ISSO??
Jazz - Me DESCULPA!...eu não estava totalmente consente era outra coisa que estava em meu corpo...eu não tive culpa..!- Começa a lacrimejar
Cherry - Jazz....m...me desculpe - abraça a amigo
Jazz - Eu não mereço viver... - "Sussura"
Cherry - Não fala isso a culpa não é sua eu sei que você não faria isso...eu que me desculpo por não perseber que estava precisando de ajuda..
Jazz - Será que só tem a Gente nessa cidade "abandonada"?
Cherry - Vamos procurar, vem!
Cherry puxa jazz pelo braço é começa a correr com o outro gritando dizendo para soltá-lo, eles estavam caminhando pela cidade a procura de pessoas abandonadas mais infelizmente eles não encontram ninguém então eles decidiram se separar para procurar alimentos já que mantimentos já tinha bastante para duas pessoas, Jazz foi procurar pela cidade e Cherry ficou procurando na antiga Vila dos Youtubers
°•------Cherry on------•°
Pensei que estava sozinha nessa cidade abandonada e Contaminada, estava andando pela cidade a procura de Cobre para ver se conseguia consertar o portal no caminho acabei esbarrando com Jazzghost fiquei feliz por não estar sozinha então eu é ele nos separamos para procurar Pessoas mais nenhum Sinal de vida Humana, Nois mudamos nossas atenções para procurar alimentos Jazz ficou pela cidade é eu fiquei na vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um fim ou um Começo?
AdventureIsso é uma A.U de Topcraft é também nada aqui Siguinica que irá aparecer no Topcraft 2 Original Não haverá Shipps ⚠️ Topcraft alternativo ⚠️ Talvez no futuro tenha mais coisas aqui por enquanto é só isso bye!