Cap 2 Nova Era

60 3 5
                                    

°•------Lggj on------•°

Acordei em um lugar Totalmente diferente de Topcity parecia que estávamos em um gramado, Minha cabeça doía era como se tivesse batido em algo muito muito forte coloquei a mão em meu bolso é Persebir que ainda estava com a Máscara...Jazz...ele tinha ficado em Topcity mais talvez ele tenha chegado um pouco tarde, Me levantei com dificuldades Sentia meu corpo Pesado é as fortes Dores Consegui finalmente Me levantar Todos estavam se levantando também outros estavam olhando para os lados a procura de alguém mais oque mais me abalou profundamente foi que eu não tinha conseguido achar meu mestre(jazz) Ele não fez isso de propósito eu estava sobe Controle eu sei disso...Ele estavam também o único culpado de tudo isso é aquele maldito coelho, Saindo de meus pensamentos fui ver se estavam todos aqui mais pelo visto jazz não foi o único que Ficou lembrei que Cherry também tinha ficado não vi A Sam nem a Ayu nem o Foka não vi Ralls é por incrível que pareça não tinha visto Apuh aliás ele tinha morrido certo? Errado... Ele estava vindo Desacordado nós braços de Pedrux Sinto meu ódio volta quase me dominando por dentro mais respirei fundo por que antes deu ir ao encontro dos outros no portal tinha falado com Jazz ele me disse que iria ficar mais claro não acreditei mais pelo visto ele não Veio mesmo, Saio de meus pensamentos quando ouvi Eokor me chamando.

Eokor - Lg!!

- Ah...oi Eokor

Eokor - todos estão bem? Você tá melhor?

- ... Não... algumas pessoas não passaram pelo portal é parece que ele Desaperceu como se tivesse quebrado...Jazz...Ayu...Sam...Ralls...Foka...Cherry...Nem todos conseguiram

Eokor - ...Cherry...Se tivéssemos dado mais Impulso nela ou que cada um de nois tivéssemos levados 2 de seus gatos ela estaria aqui...

- Não se culpe essa foi uma decisão dela.

Eokor - Mesmo assim somos todos Amig-

*Portal se Abre novamente Jogando Sam é Desligando em Seguida*

Pedrux - OH PORTAL! - Diz correndo em direção a ele sem nem ao menos ligar pra Sam - merda merda merda, Tá Quebrado... - vira pra Sam - oque aconteceu?

Sam - Me desculpe...- mostra os diamantes

Meu sangue ferveu de ódio estava indignado que A culpa foi dela do jazz não ter passado pelo portal é os outros também Me dirigir Até ela Com todos Nós olhando estava frente a frente dela tentava o máximo me controlar mais Não dava o ódio dentro de min palpitava dizendo para matá-la Senti o Dark Lichen Toma Posse de meu corpo Mais Eu Estive ainda com um pouco de insanidade impedindo dele aparecer a Público em meu rosto.

- Você...COMO PODE SER TÃO EGOÍSTA AO PONTO DE DEIXAR PESSOAS MORREREM EM UM LUGAR QUE É IMPOSSÍVEL DE SOBREVIVER UM LUGAR QUE MAL DA PRA RESPIRA, POR SUA CULPA FOKA RALLS CHERRY JAZZ BRUNIN FICARAM LÁ ELES PROVAVELMENTE ESTARIAM COM RAIVA DA GENTE TER ABANDONADOS ELES LA NAQUELE LUGAR... Naquele Caos... Você é culpada... Você deveria............MORRER

Eokor - Lg!?

Pedrux - ...Dark Lichen - persebe o olho Azul

Eokor - Pensei que ele tinha Escapado disso, Mais como?

Pedrux - Ele deve ter alguma Conexão Com O Dark Lichen Talvez com ele eu possa Salvar a cidade talvez eu possa achar uma cura pra isso

??💭 - Você também e culpado

Pedrux💭 - Hã?

??💭 - Você pode até achar que se Curou do Lichen mais não...Um Mero Fragmento não pode Tirar Oque já estava Por Todo o seu corpo era só questão de tempo até ficar igual ele...Hihihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um fim ou um Começo?Onde histórias criam vida. Descubra agora