KairaUma hora a gente muda e muda para
caralho, principalmente eu. Mas enfim é o meu trabalho, não que eu não goste mas, eu nunca posso ser eu mesma.flashbacks
Todos os feriados agora eu tenho que me encontrar com esse menino, que chato nem o nome dele eu não sei.
Ele tem uma mania que quando tá com raiva ou indeciso ele coçar o nariz, esquisito, mas ele e legalzinho.
Flashbacks off
Que estranho eu me lembrei do nada daquele cara, antes eu achava que a gente só tinha se visto umas duas vezes.
_______
Eu já tô no avião indo para o México, eu estou indo agora trocar de roupa no banheiro do avião, no avião só tá o David, e eu.
Agora eu tô colocando uma blusa rosa, uma calça jeans e umas pulseiras e anéis.
- A gente já vai pousar, vem para o seu canto- David disse, quando eu chegava no meu acento- a final qual é o seu nome agora em Kaira.
- Nem sei, vou ver aqui no meu celular- depois de me sentar, e colocar o sinto e peguei meu celular para olhar, mesmo estando em modo avião ainda dava para ver pela barra de notificação.
Seu nome aparti de agora vai ser Alba García Diaz, sua idade vai permanecer a mesma, os pais morreram em um acidente de carro a três anos, você não conhece os seus parentes, você vai trabalhar na perícia criminal vai começar na segunda.
Assim que eu olhei desliguei meu celular.
- Iai qual vai ser o seu nome novo????
- Alba García Diaz
- Muito chique, dona Alba.
- É eu sei, muito diferenciado.
- Vamos pousar agora!!- o piloto disse
Assim que a gente pousou, tinha um carro no estacionamento, que agora passara a ser o meu carro.
O cara que tava perto do meu carro me deu os meus documentos, e o número da minha nova conta. E a chave do carro é claro
- Tchau, Alba - David disse, agora é cada um por si. David tá sempre me acompanhando, porém ele continua trabalhando normalmente, como cabeleireiro,em todas as viagens que a gente faz. Ele é o único que eu gosto de manter por perto.
- Tchau
Entrei no carro, e comecei a dirigir para o meu apartamento,com a ajuda do GPS é claro.
Assim que deixei o carro no estacionamento, peguei as minhas malas , peguei a minha chave na recepção e subi para o 3 anda.
Assim, que entrei no meu apartamento me deparei com um homem de cabelos loiros sentado no sofá, logo eu supus que esse seria o meu ajudante, em quase todas as minhas missões eu tinha uma pessoa para supostamente me ajudar.
Mas essas pessoas passavam relatórios de como eu estava lidando com as situações para o meu pai .
- Ei, qual e o seu nome??- perguntei, ele se virou e me deu um sorriso, e logo eu
percebi, que ele era aquele cara da caminhada, a Deus você só pode tá de brincadeira com a minha cara.- Oi anjo, prazer aqui me chamo Yago Martinez perez.- ele fala com um sorriso sínico.
- Oi, qual e o seu quarto??
- O da esquerda, a eu tô aqui porquê eu e o seu pai a gente quer a mesma coisa, então você vai ter que conviver comigo.
- Tá, assim que eu terminar de organizar as minhas coisas, a gente vai ter que fazer umas regras de convivência. - ele concordou
Eu peguei as minhas coisas e fui para o meu quarto, tirei as minhas roupas e fui organizando nas gavetas, coloquei uns enfeites, e ajeitei tudo do meu jeitinho.
Amanhã eu vou comprar tinta preta e cinza, para o quarto ficar mais harmônico com toda essa clareza, e fazer uns contrastes.Tomei o meu banho e deixei o meu cabelo molhado mesmo, eu estava vestida com um roupão, pois não achei nenhum pijama confortável ,e assim eu saí do quarto para conversa com o Yago.
- Ei, bora começar a fazer as regras.
- Por que a gente tem que fazer isso agora??- ele tava mais frio do que das outras vezes que eu vi ele, mas eu não me importo.
- Porquê sim, só vai ter duas regras, primeiro: nada de trazer mulheres para está casa, aqui não e nenhum cabaré, pode trazer amigos a vontade. Segundo: você não pode entrar no meu quarto e nem eu no seu sem a permissão um do outro, as duas regras valem para nós dois.
- Tá certo, combinado
- Combinado, só uma coisa você tá pelada??
- Sim por que??
- Por nada
- Ta bom
Adam
Caralhoo essa gostosa tava só de roupão e quando eu perguntei se ela tava com roupa e ela disse não confirmando as minhas suspeitas, eu quase a agarrei aqui mesmo, porém ela não demostra nada e o que eu tô sentindo é só tesão acumulado.
-------------
Oi gente desculpem a demora,para postar, esse capítulo tá curtindo, por que eu tô doente e essa parte já tava aqui pronta, então eu já postei logo.
Espero que vocês gostem desse capítulo
Será que vai dá bom esses dois morando junto??
O protagonista tá frio com a protagonista, qual será o motivo?
Amanhã eu não vou ter tempo para postar nenhum capítulo, então eu estou liberando esse, curtinho, mas na quarta eu irei posta 2 capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Regras
FanficEle é o chefe da máfia inglesa e tortura e matar quando é preciso, enquanto ela tem uma arma letal, o seu corpo ela seduz e mata para o seu pai o chefe da máfia russa.