📌 𓏲 𝑩𝒐𝒚𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅 ! ﹆

99 15 3
                                    

Eu poderia ser um namorado melhor do que ele
Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez

~ Boyfriend, Dove Cameron

– Cara, como você conseguiu convencer ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Cara, como você conseguiu convencer ele?

Wooyoung olhava espantado para o mais alto, que logo solta um suspiro e olha o de cabelos loiros.

– Ele estava ocupado demais com o trabalho e não prestou muita atenção no que eu estava dizendo ao telefone, provavelmente quando chegar em casa, vai brigar comigo...

O mais novo (mesmo que seja por alguns meros dias) segura nos ombros de Yeonjun.

– Então aproveite sua liberdade enquanto ele não briga com você.

O de cabelos pretos assente e Wooyoung pega a mochila.

– Você também sabe que pode ficar aqui quanto tempo quiser.

– Mas eu não trouxe roupas...

– Minhas roupas cabem em você, mesmo ficando um pouco pequenas.

Ambos riem e não demoram para estarem em uma festa, cercados de gente bêbada e alterada que cantavam alto e dançavam se esfregando. Wooyoung e Yeonjun não estavam muito diferentes, dançavam colados, suados e um tanto cansados. Logo Yeonjun murmura, em baixo da luz roxa da festa.

– Eu não acredito que finalmente estamos sozinhos.

– Todos estão dançando e ele não está com você... - Wooyoung solta uma risadinha.

– O universo deve ter nos abençoado...

Ambos sorriem, continuando a beber, logo o mais baixo pega no pulso de Yeonjun, puxando-o até estarem com o rosto próximo um do outro.

– Yeonjun, por que não me dá uma chance? – Ele resmunga e o mais alto só faz corar.

– Do que está falando?

– Eu poderia ser um namorado melhor do que ele, eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez!

Os olhinhos desesperados de Wooyoung procuravam qualquer sinal de reação vindo da parte de Yeonjun.

– Não, isso é doideira, Woo...

– Eu não preciso te dizer duas vezes dos jeitos que ele não pode te satisfazer! Se eu pudesse te dar um conselho, eu sairia daqui, esta noite, comigo.

As palavras saiam emboladas da boca de Wooyoung mas mesmo assim Yeonjun entendia. Seu olhar fora direto para os lábios chamativos do Jung... Eram tão atraentes e convidativos... Mas não poderia se dar ao luxo de trair seu namorado, Soobin o amava certo?

– Eu vou embora, Woo. – Yeonjun diz se afastando mas Wooyoung continuava segurando seu pulso.

– Pensa no que eu falei, Yeonjun...

O mais velho Assente, logo saindo da festa e voltando para casa.

 ׂ𖦆ִ ᮫݁  

– Soobin?

Os passos fortes do sapato social foram até o encontro da porta.

– Finalmente! Estava ficando preocupado!

Se você achou que Soobin havia ido até Yeonjun para o abraçar, lamento... Assim como Yeonjun, você estava errado.

– Eu já disse que não gosto que você saia sem mim, Yeonjun!

– Pelo amor, só saí para me divertir um pouco!

– Eu trabalhando e o bonito se divertindo, você acha isso justo?

A voz do Choi mais novo era alta, provavelmente todos os vizinhos poderiam ouvir.

– Você não me deixa sequer trabalhar, Soobin!

– Claro que não, vai que alguém começa a gostar de você lá.

Mesmo sem motivos, Soobin já se encontrava irritado, Yeonjun não entendia o por que ele estava assim.

– E se alguém começar a gostar? Não significa que vou gostar da pessoa também.

– Mas ela pode te querer roubar de mim, Yeonjun.

– Você tem tanto medo de me roubarem que nem nota que eu mesmo já estou cansado disso!

O grito de Yeonjun foi findado pelo som da palma da mão de Soobin contra o rosto do mais baixo.

– Você não vai se cansar de mim, Yeonjun! Você não pode! Você é meu!

Os gritos eram cada vez mais altos, assustando o pequeno Yeonjun. Por que ele pensara que seria feliz com Soobin? Maldita hora em que aceitou aquele pedido!

– Vou tomar banho, ai de você se falar mais alguma coisa do tipo... Eu juro que te mato, Yeonjun.

Vindo de Soobin, o Choi mais velho sabia que não era modo de falar, ele realmente poderia mata-lo.

– Sim senhor.

– Bom garoto.

Logo o mais alto se retira, indo para o banheiro, deixando um Yeonjun assustado na sala; seus cabelos estavam bagunçados, seus olhos molhados e metade de seu rosto vermelho por conta da agressão. Yeonjun então pega o celular.

Wooyoung

Woo, a proposta de ficar aí ainda está de pé?

 ׂ𖦆ִ ᮫݁  

Boo! Olha só quem deu as caras! Eu mesma!

Finalmente saí do bloqueio criativo!
Amanhã posto o outro capítulo (que já está escrito)

Espero que gostem!

𝐌𝐞𝐚𝐧𝐭 𝐓𝐨 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora