Eu estava destinado a ser seu
Nós fomos destinados a ser um só
Não desista de mim agora
Termine o que nós começamos
Eu estava destinado a ser seu
~ Meant to be Your, HeathersEra um simples bilhete mas havia deixado Soobin puto como nunca havia ficado na vida.
– Não, isso não é possível! Não!
Seu rosto estava avermelhado queimava de ódio.
"Cansei do que tínhamos, Soobin. Estou indo embora e não me procure!
Ass.: Yeonjun"Não precisava nem sequer ter endereço, Soobin sabia onde Yeonjun estava e faria de tudo para o ter de volta.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
– YEONJUN, ABRE ESSA PORTA!
Soobin socava a porta do apartamento de Wooyoung, batendo com força.
– YEONJUN, A-ABRE ESSA PORTA!
O condomínio todo parecia ouvir os gritos do Choi mais alto, inclusive Yeonjun e Wooyoung.
– Yeonjun, podemos para de brigar? Eu prometo ser um namorado melhor!
Um Yeonjun assustado ouvia tudo quieto do outro lado da porta, segurando o choro.
– Eu sei que você está com medo, eu já estive em seu lugar, eu posso te ajudar, mas abra essa porta!
Ele grita novamente, esmurrando a porta. Wooyoung delicadamente abraça Yeonjun, tentando acalma-lo.
– Yeonjun, não me faça entrar aí... VOU CONTAR ATÉ TRÊS!
Ele respira fundo, olhando a porta branca.
– Um... Dois... Três...
Antes que Soobin pudesse fazer algo, Yeonjun cria coragem, falando.
– Eu vou chamar a polícia...
– O que disse?
Soobin responde, rindo sarcástico.
– Você vai chamar a polícia? Eu só quero o seu bem!
– Eu vou chamar a polícia se você não sair, Choi Soobin.
Se Yeonjun havia dito o nome todo, com certeza não estava brincando e Soobin não queria a polícia ali. Soobin era dono de uma grande empresa, não queria sujar seu nome por causa de Yeonjun, mesmo que o amasse muito.
– Vou lhe dar mais uma chance de ir embora antes de chamar a polícia.
Sua voz estava quebrada mas ainda sim tinha um tom autoritário.
– Até mais, Yeonjun.
Um suspiro derrotado sai dos lábios de Soobin antes do mais alto se retirar do local.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
Soobin não tinha muito o que fazer em relação a isso, então fora para casa e esvaziou todas as garrafas dos caros vinhos e bebidas alcoólicas que havia.
Yeonjun
São 3 da manhã e eu estou bebado, mandando mensagem para você...
Volta pra mimׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
E com isso, voltamos ao "3am"
Gostaram desse fim? Acharam sem lógica? Tem Algo que pode melhorar? Me conta ae!Até mais, Little rabbits!!!
❤️🌸🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐚𝐧𝐭 𝐓𝐨 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝
FanficToda história tem três lados: o lado da vítima, o culpado e a verdade nua e crua. Soobin alegava querer seu namorado, Yeonjun, de volta, mas quem sabe o que aconteceu? Relacionamento abusivo e violência doméstica encoberta por ameaças de morte... Is...