☾⸻ 𖥸 ⸻☽
Autora☀️🦡📖:
Era o início de um novo ano em Hogwarts. Maya Mckinnon estava ansiosa para as coisas que o seu 5 ano guardava. Ela queria saber se faria novas amizades, se viveria aventuras, se encontraria o amor ou se seu ano seria completamente chato (algo que ela espera do fundo do coração que não seja).
Pobre garota, nem sabe o que o destino a reserva. E muito menos sabe, que chato, não é uma palavra que deva descrever o ano que se inicia.
Toda a família Mckinnon estava organizando tudo para a saída das duas herdeiras da família. Afinal esse era um ano especial. O último ano de Marlene.
— Maya! Já está pronta?!- Gritou Marlene subindo as escadas.
— Sim! - A jovem se vira em direção a porta. — Como eu estou?
— Maravilhosa, como sempre. - Marlene estava encostada no batente da porta. Maya vistia o uniforme da Lufa-Lufa com os belos e longos cabelos loiros soltos.
Derrepente uma feição triste toma o rosto da mais nova.
— O que foi?
— É que... Esse é o seu último ano em Hogwarts e... Eu não quero ficar sozinha Lene. - Seus olhos encheram-se de lágrimas.
— Você não vai ficar sozinha irmãzinha. - Disse desenconstando do batente e indo em direção da irmã logo depois lê dando um abraço. — Você tem bastante amigos.
— Todos os meus amigos são os mesmos que os seus, e também são do mesmo ano. Então isso quer dizer que eles não vão estar mais comigo assim como você.
Marlene a afasta do abraço e segura o queixo da mais nova, levantando o seu rosto.
— Eu vou estar sempre com você. Vou sempre te escrever e prometo passar o máximo de tempo que consegui com você esse ano. Afinal você é a minha irmãzinha, o meu presente de aniversário. - Disse a puxando novamente para um abraço.
Quando Lene tinha dois anos, ela fez um pedido de aniversário, ela pediu uma irmã para cuidar e brincar. E claro ela pediu isso embolando as palavras por ainda estar aprendendo a falar. Alguns dias depois sua mãe descobriu que estava grávida. Quando contaram para a pequena Marlene, ela saiu correndo por toda a casa dizendo que seu pedido foi ouvido e atendido. Com o passar dos anos seus pais foram contando para as garotas isso. Marlene sabia que era verdade, afinal tinha vagas lembranças do pedido.
☾⸻ 𖥸 ⸻☽
As duas já aviam se despedido dos seus pais e caminhavam pelo espresso aprocura da cabine de seus amigos.
— Aqui estão eles. - Disse Lene puxando a irmã. A mais velha puxou a porta da cabine a abrindo e entrando sendo acompanhada por Maya. — Oi pessoal!
— Oi gente.
Maya se sentou ao lado de Marlene, que estava sentada ao lado de Lily e de frente para Sirius.
— Iiiiii tem algo errado com a jovem Mckinnon Padfoot.
— Tá me chamando de velha viado?!
— É cervo! E não Lene é só que a Ma é mais nova que você e que nós.
— Então está NÓS chamando de velhos?!
— Claro que não meu lírio!
Todos caem em uma crise de gargalhadas pela situação que James se colocou.
— Não me chame de "Lírio" Potter! - Diz a palavra lírio com desdém. A garota só estava lá devido a sua amizade com Remus, Maya e Marlene, que eram bastante amigos do pessoal presente na cabine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Black (Hiato)
FanfictionEm um universo em que Marlene Mckinnon tem uma irmã mais nova. Onde Peter Pettigrew é amigo da Mckinnon lufana, que lhe ensinou a ser leal aos seus. Um universo em que Regulus Black conseguiu fazer as pazes com o seu irmão. E se apaixonou por uma c...