POV Enzo:
"Enzoooooooo! Já está indo aqui em casa??" Acho que esse foi o oitavo áudio que a Sabrina me mandou, faltando uma hora pro horário combinado. Pra ela parar de encher o saco eu fui até a casa dela no mesmo instante.
Toquei a campainha da casa dela. Ela atendeu quase no mesmo instante.
-Ooii Enzo!- Ela me comprimentou com um beijo, que eu não retribui novamente.- O que foi?
-Oi Sabrina- Falei me afastando dos seus braços- Nada.
-Hum... Sente-se aqui- Ela falou apontando para o sofá, onde ela estava sentada. Me sentei na cadeira à frente dela.- O que você está fazendo da vida?
-Estudando.- Falei sem o intuito de continuar esse assunto.
-QUE MERDA ENZO!- Ela disse explodindo após um período que ficamos sem falar.- DEPOIS DE TUDO QUE A GENTE PASSOU VOCÊ ME TRATA COMO UMA QUALQUER! EU NÃO ACREDITO NISSO! DIMITA, VOCÊ QUIS ME BEIJAR HOJE E AQUELE DIA, VOCÊ QUIS!
-Não, eu não quis!- Quase gritei, mas me controlei- você me agarrou! Você não entende que eu amo a Karina?? Estou com muito peso na consciência!
-AAAH!-Ela quase berrou- NÃO SEI PORQUE TU GOSTA DESSA GURIA! EU SEMPRE FIZ TUDO POR VOCÊ E SOU MUITO MAIS BONITA! AGORA QUE EU FIZ ELA NÃO QUER MAIS VER A SUA CARA NEM PINTADO DE OURO VOCÊ VAI VER QUE QUEM TE MERECE SOU EU!!
-Ah?... Como assim? Como assim VOCÊ fez ela ficar braba comigo?!?!
-Eu não disse isso..- Ela ficou vermelha, parecia estar extremamente nervosa.
-FALA SABRINA!! FALA O QUE VOCÊ FEZ!!-Ela começou a chorar. Peguei os ombros dela e balancei-a.- ME FALA!!
-Olha, Enzo- Ela disse no meio do choro- Eu estava, na verdade estou, perdidamente apaixonada por você, quando estamos apaixonados fazemos loucuras e sacrifícios...
-Para de falar mentiras..-A interrompi- O que você fez? ME DIZ POR FAVOR!
-Não fui exatamente eu... Minha amiga mandou foto de nós dois para Karina, porque ela sabia que eu estava sofrendo, e achava que essa seria a oportunidade de você voltar pra mim...POV Karina:
Empurrei-o com toda força. Ele quase Caiu no chão frio.
-O que deu em você?!
-Você namora a minha meia irmã !! Está louco???
-Seria só um beijo! Eu não fiz e nem faria nada de mal. Admite, você queria!
-Não, que nojo eu.. Eu..
-Você queria me beijar..- Ele falou se aproximando novamente.
-Sai daqui! Tchau Erick!
Entrei em casa associando tudo. Ele é extremamente nojento, preciso contar isso pra Melissa, ela pode não ter sido tão legal, ela não merece um cara assim.
-Oi Karina.- Melissa falou
-Oi... Onde estão os outros?
-Saíram para ir na casa da vovó... Eu falei que nós precisávamos ficar sozinhas pra conversarmos, nos conhecer melhor e tal.. Me agradeça por isso.
-Ahm.. Obrigada.-Ela deitou-se no sofá para assistir televisão.
-Senta aqui.- Me sentei- Ka..
-Oi?
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro, faça.
-Como foi a sua primeira vez com o Enzo? Foi bom? Afinal, tamanho não é documento amiga- Ela deu uma risada extremamente nojenta.
-O QUEEE?? Como assim?? Como você sabe disso??
-Você deixou o Facebook aberto. Li suas últimas conversar com ele. Aliás, ele é muito lindo né? Não sei como ele pode ter ficado com uma garota como você.
Nesse momento estava transbordando de raiva. Eu não pensei duas vezes e avancei em cima dela.
-AAAAAH SUA LOUCAAA! SOCORROO!- Melissa gritava
Para minha infelicidade meu pai, minha boadrasta, meus irmãos, e minha nova "avó".
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI???- Meu pai gritou, dava pra ver que ele estava muito brabo.
-Ai papai..- A Melissa foi correndo para o MEU pai chorando. Vagabunda.- Ela avançou em mim, sem eu ter feito nada! Eu só queria ser amiga dela, como aquelas irmãs dos filmes..
-Como assim?? Não foi assim que aconteceu!! Ela olhou o meu Facebook inteiro e...
-NÃO INTERESSA KARINA! Isso não se faz com ninguém! Você está muito mudada! Não parece a minha filha!
-Eu sou a mesma! Apenas cresci sem um pai! Se você estivesse no meu lado aquela época TALVEZ eu seria uma "filha melhor" e menos mentirosa! Não acredito que você não confia em mim...-Eu disse quase chorando.
-Para Karina! Vá já pro seu quarto, agora!- Fui andando lentamente até meu quarto/porão.
Eu estava ouvindo algumas coisas enquanto até lá a Melissa falando "essa menina é horrível... Queria ser amiga dela e ela me trata assim.. O que eu fiz pra ser tratada assim?? Quero sumir.." Nem prestei mais atenção, e acredito que não daria para ouvir. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e deitei-me e me deixei chorar. Fazia tempo que eu não chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu melhor amigo
Romance-Ah vamos sai dessa cama está um dia lindo, já faz duas semanas que você está ai "vegetando" no seu quarto, assim você vai morrer de solidão k vamos... Suas duas últimas palavras foram ditas em uma voz manhosa impossível não amar aquilo, levantei e...