==================================
[AVISO DO(A) AUTOR(A)]•Capítulo não foi revisado, então possuí alguns/muitos erros de escrita.
•Os erros serão corrigidos no futuro, avise-me todos os erro que cometi.
•Quando estava escrevendo as primeiras palavras depois que informo o dia do capítulo fui perdendo a criatividade, então o capítulo pode está ruim.
•Eu não tenho a intenção de romatizar a traição.
==================================
°×Características dos personagens×°
•Jane-Loira-olhos verdes-pele clara.
•Marco-Ruivo avermelhado-olhos castanhos claros-pele parda.
•Kenichi-ruivo alaranjado-olhos pretos-pele clara.
•Kaemy-Loira-olhos acinzentados-pele clara
==================================
Contexto:
isso se passa em 1989 à 2002, em um universo alternativo, mais evoluído que o nosso
==================================
(Pov: terceira pessoa)
Ano:1989
Mês:11
Dia da Semana: Sábado
Dia:23
Hora: 21:30Tudo começou com quatro pessoas boas, virou três, diminui para uma, aumentou para duas e terminou com uma presa, uma virou bandido, uma morta e uma única feliz.
Tudo começou no dia 1989.11.23, se não me engano, por volta das 21:30, uma dama relativamente jovem, tinha 29 anos, chamada Jane estava jantando com seu marido, até que, a luz começa a ficar fraca até se apagar, seu marido- Marco- chama seu amigo Kenichi, para ver oque havia de errado, Kenichi disse a que lâmpada deveria estar queimando, não perdeu o tempo, botou-lhe medo, dissendo que ela poderia queimar a casa a qualquer momento, com -muito- medo, Marco pegou o carro às 21:40 e foi para uma loja comprar uma lâmpada nova, oque foi difícil porque era domingo, quase ninguém trabalhava aos domingos, pelas aquelas áreas, já que era considerado crime, então só achou uma loja 24 horas às 23:10, voltou para seu lar às 01:21.
Marco chegou em casa, notou que estava tudo revirado, tinha roupas espalhadas e tinha um som levemente familiar, eram gemidos da Jane vindo do quarto, ele correu até o mesmo-quarto- e viu Jane e Kenichi, uma cena que machucou-lhe profundamente, fez ele gritar e para todos ouvirem, chamou Jane de prostituta e de outras coisas parecidas, expulsou-la de casa às 01:59, e logo ela revela que estava grávida, supostamente de Marco, ele a expulsou e disse que não era dele, algo que será descoberto mais para a frente dá história.
No dia 30 de janeiro do ano seguinte, ela voltou, e começou a implorar para ele a aceitar de volta, ele não aceitou, como o previsto, ela saiu dá porta dele com facilidade, na segunda vez, no dia 26 de outubro do mesmo ano, ela invadiu a casa dele e começou a escrever frases: " Você não aguentará muito, 2.0.1.0.0.8.2.0 " e coisa do tipo, e ela deixou uma garotinha lá, a garotinha tinha uma linda aparência, olhos acinzentados, era loira e pele clara, ele a olhou e disse Kaemy, esse seria seu nome.
A pequena garota chorou e ele desceprrou-se, pois não havia coisas de bebê em seu lar, ele olhou envolta e tinha uma cesta como coisas para bebê, ele deu a mamadeira para ela, já que sua fralda estava vazia e havia uma bilhete, nele estava escrito " ale edop oãn átse emof " ele leu de trás para frente a primeira e as últimas palavras "ela pode não está fome ".
==================================
Próximo Capítulo
Capítulo um: Traição: ×
Capítulo 2: Plano: <
Capítulo 3: crime:
Capítulo 4: investigação:
Capítulo 5: Julgamento:
==================================
{NOTAS DO(A) AUTOR(A)}
É minha primeira história, então, sim a história pode estar ruim, então, me desculpe, como eu disse nas notas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janie-Chan, A mamãe assassina
Não FicçãoOi, sou Dolores, tenho 27 anos e sou detetive do caso de uma assassina em série chamada de Jane Blosson que ganhou o apelido de "Janie- Chan, a mamãe assassina ". Oi, sou Kaemy, e sou a filha do Marco... e dá Jane, eu contei a história pelo meu pont...